x
Fórum do Corinthians

Que feio hein, senhor presidente!

Foto do perfil de andre

Andre 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2016 às 11:21
Por andre alves rocha (@andre.cwb)

'Sou mais corintiano que patriota' - Roberto de Andrade.

Traduzindo a frase dele: 'Não tem problema que o futebol brasileiro exploda, desde que o Corinthians não vire poeira junto'.

Não estou me prendendo na frase exatamente, mas no que ela quer dizer. Até acho que o Tite não deve mesmo ir para a seleção. Mas, sem um futebol forte, o nosso cai junto. Depois a gente reclama que o futebol do Brasil está anos luz atrás da Europa.

O Corinthians é o principal clube do Brasil. Na minha opinião, a melhor contribuição que o nosso clube pode dar é ajudar o nosso futebol em geral. O que for bom para o Corinthians, mas for ruim para o Brasil, na verdade não é bom para o Corinthians.

LEGADO CORINTHIANO PARA O FUTEBOL NACIONAL JÁ SEM EGOÍSMO, ASSIM COMO FOI FEITO NA DEMOCRACIA CORINTHIANA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 09/04/2016 às 11:28

Estou com o presidente...kkk

Já ajudamos a seleção de mais!

Quando precisa de técnico... Vem no Corinthians...(Luxemburgo, Parreira, Mano e agora o Tite).

Quando precisa classificar para a Copa...(Luizão, Edílson, Vampeta, Dida...)

Quando chega a copa... Ai não tem ninguém do Corinthians!

Pois a exposição é mundial e os empresários montam o time deles!

Eu até simpatizo com a seleção... Mas torço para o Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 20º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 09/04/2016 às 21:54

O futebol brasileiro que se cuide! Eles - CBF - criaram o problema e agora que resolvam!

O Corinthians lutou sozinho - e ainda luta - a vida inteira. Não vamos nos afundar para 'salvar' o futebol brasileiro!

Na hora de humilhar, menosprezar, etc, ninguém se lembra que o Corinthians 'é o principal time do Brasil!

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 09/04/2016 às 18:52

Se laske, não me importo muito

Foto do perfil de Poderoso Timão

Ranking: 8.208º

Poderoso 300 posts

@eurico.aldo.marchi em 09/04/2016 às 14:16

Minha seleção é preta e branca, faço parte da Nação Corinthians

Foto do perfil de Evandro Nunes

Ranking: 6.777º

Evandro 410 posts

@evandro.nunes em 09/04/2016 às 12:25

Concordo com o presidente minha seleção é o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Sccp Maciel

Ranking: 2.875º

Sccp 1.284 posts

@maciel.sccp em 09/04/2016 às 12:02

A seleção brasileira me lembra a arrogancia dos bambis. Se apegam demais nos títulos do passado e vivem só disso. Se acha superior a todas as outras seleções.

Mas eu gosto de ver o estilo de jogo alemão e argentino. Também já gostei muito da seleção brasileira até a época do Ronaldo fenômeno, depois disso, só tem jogador mimado leite com pera.

Bem estilo bambi. Até a torcida é sem graça.

Foto do perfil de Erik Ferrera

Ranking: 2.207º

Erik 1.727 posts

@erik.ferrera em 09/04/2016 às 11:48

Corinthians acima de tudo, selelixo que se foda.a sou mais Corinthiano do que patriota, to com o presidente, essa CBF corrupta não merece nada que seja do Timão

Foto do perfil de Jailson

Jailson 138 posts

@seta13 em 09/04/2016 às 11:33

Já torci para seleção hoje não, virou máfia!