Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bininho em 09/04/2016 às 11:28
Estou com o presidente...kkk
Já ajudamos a seleção de mais!
Quando precisa de técnico... Vem no Corinthians...(Luxemburgo, Parreira, Mano e agora o Tite).
Quando precisa classificar para a Copa...(Luizão, Edílson, Vampeta, Dida...)
Quando chega a copa... Ai não tem ninguém do Corinthians!
Pois a exposição é mundial e os empresários montam o time deles!
Eu até simpatizo com a seleção... Mas torço para o Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@maricida1639 em 09/04/2016 às 21:54
O futebol brasileiro que se cuide! Eles - CBF - criaram o problema e agora que resolvam!
O Corinthians lutou sozinho - e ainda luta - a vida inteira. Não vamos nos afundar para 'salvar' o futebol brasileiro!
Na hora de humilhar, menosprezar, etc, ninguém se lembra que o Corinthians 'é o principal time do Brasil!
@edsonricardo em 09/04/2016 às 18:52
Se laske, não me importo muito
@eurico.aldo.marchi em 09/04/2016 às 14:16
Minha seleção é preta e branca, faço parte da Nação Corinthians
@evandro.nunes em 09/04/2016 às 12:25
Concordo com o presidente minha seleção é o Corinthians.
Publicidade
@maciel.sccp em 09/04/2016 às 12:02
A seleção brasileira me lembra a arrogancia dos bambis. Se apegam demais nos títulos do passado e vivem só disso. Se acha superior a todas as outras seleções.
Mas eu gosto de ver o estilo de jogo alemão e argentino. Também já gostei muito da seleção brasileira até a época do Ronaldo fenômeno, depois disso, só tem jogador mimado leite com pera.
Bem estilo bambi. Até a torcida é sem graça.
@erik.ferrera em 09/04/2016 às 11:48
Corinthians acima de tudo, selelixo que se foda.a sou mais Corinthiano do que patriota, to com o presidente, essa CBF corrupta não merece nada que seja do Timão
@seta13 em 09/04/2016 às 11:33
Já torci para seleção hoje não, virou máfia!