Deixe seu comentário
Melhor resposta
@aislan.babe em 08/03/2016 às 16:56
Cara, eu concordo com tudo isso aí que você falou, mas lendo não consegui deixar de pensar que como seria bom se o povo tivesse essa mesma preocupação com os políticos deste pais.
Nos preocupamos com a condução do nosso Clube (e devemos nos preocupar mesmo), mas não exigimos o mesmo do Executivo do nosso pais, cuja roubalheira afeta diretamente nossas vidas.
Publicidade
Últimas respostas
@julio.mfm em 09/03/2016 às 17:56
Meus amigos...existe o balanço contabil disso...é só saber ler um balanço...só não sei se isso tem a obrigação de se tornar publico...é preciso saber das leis, para poder exigir...não é assim que funciona!
Não estou defendendo a ou b...mas é assim que funciona a lei!
Se você pedir o balanço contabil pornto..sabera de tudo!
@a.simao em 09/03/2016 às 15:12
É só tirar extrato das contas dos empresários e diretores que vamos achar as informações kk
@silvio.serrano em 09/03/2016 às 14:55
Diretoria, mais transparência, só assim saberemos os destinos do nosso Timão.
@jscavalcante em 09/03/2016 às 10:28
Você acha que teremos isso? Deixa o Corinthians perder mais alguns jogos que quando invadirem o CT de novo as coisas aparecem;)
Publicidade
@deco20 em 09/03/2016 às 10:02
Apoiado! Transparência é dar acesso às informações independente do que esteja acontecendo, e não somente quando for conveniente!
@davizjrr em 09/03/2016 às 09:17
A diretoria tem pouca gente, será? Pq eles não dão conta de fechar nada.. Enquanto isso Tevez tá querendo outro clube e tem gente passando na nossa frente...
http://www.sportv3.com/clube-brasileiro-acerta-salarios-e-pode-anunciar-carlitos-tevez-como-reforco/
@dougnando em 09/03/2016 às 07:20
ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO queremos informação!
@bombaxini em 09/03/2016 às 07:08
Queremos contas abertas, bora pagara arena e cuidar do que é nosso!