x
Fórum do Corinthians

Onde estão as informações?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2016 às 09:10
Por Marcos Marques (@valdemir)

Passado o dia 'D', estamos no day-after e nada...

Onde estão as contas da Arena? Vai ficar só no clube do Bolinha chamado conselheiros?

Precisamos de um fluxo de caixa, nós torcedores que pagamos a Arena exigimos!

Precisamos saber do que entra de receita, do que contam como previsão, dos gastos que têm bem detalhados e uma planilha onde demonstra quando ficará 'vermelho' esse saldo.

Essa diretoria tem a obrigação de fazer isso com seu torcedor, afinal nós nunca deixamos de comparecer ao estádio, afinal nunca foram menos de 23 mil presentes.

Está na hora da diretoria fazer a sua parte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.003 posts

@aislan.babe em 08/03/2016 às 16:56

Cara, eu concordo com tudo isso aí que você falou, mas lendo não consegui deixar de pensar que como seria bom se o povo tivesse essa mesma preocupação com os políticos deste pais.

Nos preocupamos com a condução do nosso Clube (e devemos nos preocupar mesmo), mas não exigimos o mesmo do Executivo do nosso pais, cuja roubalheira afeta diretamente nossas vidas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 09/03/2016 às 17:56

Meus amigos...existe o balanço contabil disso...é só saber ler um balanço...só não sei se isso tem a obrigação de se tornar publico...é preciso saber das leis, para poder exigir...não é assim que funciona!

Não estou defendendo a ou b...mas é assim que funciona a lei!

Se você pedir o balanço contabil pornto..sabera de tudo!

Foto do perfil de Adriano Simão

Adriano 63 posts

@a.simao em 09/03/2016 às 15:12

É só tirar extrato das contas dos empresários e diretores que vamos achar as informações kk

Foto do perfil de Silvio Serrano

Ranking: 3.953º

Silvio 881 posts

@silvio.serrano em 09/03/2016 às 14:55

Diretoria, mais transparência, só assim saberemos os destinos do nosso Timão.

Foto do perfil de Jorge Cavalcante

Jorge 156 posts

@jscavalcante em 09/03/2016 às 10:28

Você acha que teremos isso? Deixa o Corinthians perder mais alguns jogos que quando invadirem o CT de novo as coisas aparecem;)

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 09/03/2016 às 10:02

Apoiado! Transparência é dar acesso às informações independente do que esteja acontecendo, e não somente quando for conveniente!

Foto do perfil de David Bispo Dos Santos Junior

David 38 posts

@davizjrr em 09/03/2016 às 09:17

A diretoria tem pouca gente, será? Pq eles não dão conta de fechar nada.. Enquanto isso Tevez tá querendo outro clube e tem gente passando na nossa frente...

http://www.sportv3.com/clube-brasileiro-acerta-salarios-e-pode-anunciar-carlitos-tevez-como-reforco/

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 09/03/2016 às 07:20

ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO queremos informação!

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 09/03/2016 às 07:08

Queremos contas abertas, bora pagara arena e cuidar do que é nosso!