Julio M
Meus amigos...existe o balanço contabil disso...é só saber ler um balanço...só não sei se isso tem a obrigação de se tornar publico...é preciso saber das leis, para poder exigir...não é assim que funciona!
Não estou defendendo a ou b...mas é assim que funciona a lei!
Se você pedir o balanço contabil pornto..sabera de tudo!
em Estádio do Corinthians > Onde estão as informações?
Em resposta ao tópico:
Passado o dia 'D', estamos no day-after e nada...
Onde estão as contas da Arena? Vai ficar só no clube do Bolinha chamado conselheiros?
Precisamos de um fluxo de caixa, nós torcedores que pagamos a Arena exigimos!
Precisamos saber do que entra de receita, do que contam como previsão, dos gastos que têm bem detalhados e uma planilha onde demonstra quando ficará 'vermelho' esse saldo.
Essa diretoria tem a obrigação de fazer isso com seu torcedor, afinal nós nunca deixamos de comparecer ao estádio, afinal nunca foram menos de 23 mil presentes.
Está na hora da diretoria fazer a sua parte.