David Junior
A diretoria tem pouca gente, será? Pq eles não dão conta de fechar nada.. Enquanto isso Tevez tá querendo outro clube e tem gente passando na nossa frente...
http://www.sportv3.com/clube-brasileiro-acerta-salarios-e-pode-anunciar-carlitos-tevez-como-reforco/
em Estádio do Corinthians > Onde estão as informações?
Em resposta ao tópico:
Passado o dia 'D', estamos no day-after e nada...
Onde estão as contas da Arena? Vai ficar só no clube do Bolinha chamado conselheiros?
Precisamos de um fluxo de caixa, nós torcedores que pagamos a Arena exigimos!
Precisamos saber do que entra de receita, do que contam como previsão, dos gastos que têm bem detalhados e uma planilha onde demonstra quando ficará 'vermelho' esse saldo.
Essa diretoria tem a obrigação de fazer isso com seu torcedor, afinal nós nunca deixamos de comparecer ao estádio, afinal nunca foram menos de 23 mil presentes.
Está na hora da diretoria fazer a sua parte.
