André Oshikawa
Gastar dinheiro que não tem com o Tevez pra que? O cara quer ganhar 1 milhão por mês...ai a conta nunca vai bater sem contar que faria mal ao ambiente do clube.
em Estádio do Corinthians > Onde estão as informações?
Em citação ao post:
A diretoria tem pouca gente, será? Pq eles não dão conta de fechar nada.. Enquanto isso Tevez tá querendo outro clube e tem gente passando na nossa frente...
http://www.sportv3.com/clube-brasileiro-acerta-salarios-e-pode-anunciar-carlitos-tevez-como-reforco/

