x
Fórum do Corinthians

Campanha #guerrerovoltacomocabelo!

Foto do perfil de Lucas

Lucas 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2013 às 01:45
Por Lucas Alves Ribeiro (@lucas.alv)

Galera descobri o motivo da fase no nosso grande centroavante estar assim, o CABELO!

Vamos entrar na campanha ae e tentar chegar até o conhecimento dele próprio, pq não tem outra resposta, ele estava DESTRUINDO, e do nada, apareceu careca e la sei foi o futebol kkkk, mesmo assim, tenho total confiança em seu potencial, só precisa ser mais acionado, mas isso não é assunta nesse tipo de tópico, mas enfim, talvez ajude a recuperar mais rápido,

#GUERREROVOLTACOMOCABELO! Compartilhem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Mocelli

Victor 4 posts

@vmocelli em 02/06/2013 às 02:51

Eu estava pensando nisso esses dias, o cara com o cabelo desando do mundial pra frente, raspou e não fez mais gol hahaha #cadeocabeloguerreiro

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 774º

João 4.481 posts

@leles em 02/06/2013 às 02:46

Ótimo jogador, mas tá faltando gols. Acredito numa recuperação!

Foto do perfil de Ivanildo Silva

Ranking: 4.931º

Ivanildo 660 posts

@ivanildoo em 02/06/2013 às 01:52

é bem Plausivel.

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 02/06/2013 às 01:50

O Fábio Santos jogava melhor quando tinha cabelo. Ou não?

Foto do perfil de José Vitor

José 148 posts

@jvitor em 02/06/2013 às 01:50

Kkkkkkkkkkkkkkk só faltou colocar em 'Humor'. Mas vale a intenção #GuerreroVoltaComCabelo

Foto do perfil de Diego Lhp

Ranking: 7.469º

Diego 353 posts

@olharcorintiano em 02/06/2013 às 01:48

PUTZ!