Deixe seu comentário
Melhor resposta
@maricida1639 em 03/02/2016 às 09:56
Olha, irmão, eu não dou conta de administrar a minha vida. Imagina administrar um clube de futebol.
A Diretoria que faça o seu melhor para por em campo uma equipe competitiva que nos dê muitas alegrias e
Vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 03/02/2016 às 10:28
única coisa que concordo com você é em relação ao Marquinhos Gabriel. De resto...
@matheus.oliveira121 em 03/02/2016 às 10:15
Não vai chegar mais ninguém! Com a chegada do Balbuena eles praticamente fechou o elenco para o 1° semestre.
@erich.venancio em 03/02/2016 às 10:03
Por mim pode vir qualquer um! Téo parece ser bom jogador. Marquinhos Gabriel é bom jogador. Blanco é pedido do Tite, então deve ser bom jogador.
Publicidade
@tallyson em 03/02/2016 às 09:57
Não tem como chegar na diretoria, se eles não contrataram alguma coisa aconteceu, esse blanco nunca vi jogar, mais foi a pedido do Tite confio do Adenor acho que e bom sim!
@semi.deusg9 em 03/02/2016 às 09:51
Diferente dos outros tópicos que falam sobre se ele vem ou não vem, se está certo ou por detalhes, com fonte ou sem fonte, esse é só um ponto de vista..
@mateuslc em 03/02/2016 às 09:48
E la vem o 50.001 tópico sobre nosso querido Téo