x
Fórum do Corinthians

Vamos fazer chegar na diretoria..

Foto do perfil de armando

Armando 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2016 às 09:43
Por armando pereira ferreira (@semi.deusg9)

Sei que a maioria está exausto da conversa sobre Téo Gutiérrez e Blanco, eu particularmente vou na contra mão da maioria e defendo sim a contratação do centroavante e não acredito nas palavras do presidente que houve desistência na negociação, e sim perto do que vemos aqui no Brasil, Téo é um ótimo centroavante, pode ter problemas extra campo mais dentro das 4 linhas ele não pipoca, não tem medo de cara feia, é brigador e tem raça, técnica e sabe fazer muito bem a função, tudo que um jogador precisa pra vestir o manto sagrado. Gosto do futebol do André, mas Téo apesar dos problemas é melhor e os dois podem até jogar juntos, com André saindo um pouco pra receber.

Eu contrataria pra já, dá a camisa 9 pra ele, sem novela do tipo mexicana.

Sobre esse tal de Blanco, não vejo nada de mais nesse jogador que está forçando a barra e dificultando ao máximo a negociação, se vai pagar 15 ou 16 milhões nesse jogador meia boca, que desconheço seu futebol, então vai atrás de Marquinhos Gabriel, que já mostrou seu potencial e Tite o conhece bem e na minha opinião é melhor que o Argentino, e outra questão de que não vale a pena investir no Blanco, esse tal de Buffarini é um dos principais jogadores, se não o principal e esse timinho do San Lorenzo está negociando com o SP por 5 milhões, ou seja, querem arrancar dinheiro do Corinthians!
Enfim, essa é minha opinião..

Se concordam, vamos fazer chegar na diretoria pois a Libertadores está batendo na porta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 20º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 03/02/2016 às 09:56

Olha, irmão, eu não dou conta de administrar a minha vida. Imagina administrar um clube de futebol.

A Diretoria que faça o seu melhor para por em campo uma equipe competitiva que nos dê muitas alegrias e

Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 03/02/2016 às 10:28

única coisa que concordo com você é em relação ao Marquinhos Gabriel. De resto...

Foto do perfil de Matheus Oliveira

Ranking: 4.442º

Matheus 756 posts

@matheus.oliveira121 em 03/02/2016 às 10:15

Não vai chegar mais ninguém! Com a chegada do Balbuena eles praticamente fechou o elenco para o 1° semestre.

Foto do perfil de Erich Venancio

Ranking: 1.963º

Erich 1.923 posts

@erich.venancio em 03/02/2016 às 10:03

Por mim pode vir qualquer um! Téo parece ser bom jogador. Marquinhos Gabriel é bom jogador. Blanco é pedido do Tite, então deve ser bom jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Tallyson Rosário Mota

Ranking: 4.865º

Tallyson 672 posts

@tallyson em 03/02/2016 às 09:57

Não tem como chegar na diretoria, se eles não contrataram alguma coisa aconteceu, esse blanco nunca vi jogar, mais foi a pedido do Tite confio do Adenor acho que e bom sim!

Foto do perfil de Armando Pereira Ferreira

Armando 30 posts

@semi.deusg9 em 03/02/2016 às 09:51

Diferente dos outros tópicos que falam sobre se ele vem ou não vem, se está certo ou por detalhes, com fonte ou sem fonte, esse é só um ponto de vista..

Foto do perfil de Mateus Leandro

Ranking: 8.014º

Mateus 312 posts

@mateuslc em 03/02/2016 às 09:48

E la vem o 50.001 tópico sobre nosso querido Téo