x
Fórum do Corinthians

Qual substituição você faria no intervalo?

Foto do perfil de ricardo

Ranking: 5.265º

Ricardo 605 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2016 às 17:46
Por ricardo garcia (@ricardo04.07.2012)

Colocaria o Gabriel Vasconcelos no time (não sei se ele está no banco) no lugar do Ruindrigunho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jadielson Da Silva Sousa

Ranking: 466º

Jadielson 6.484 posts

@elson.timao em 31/01/2016 às 17:49

Ele não esta inscrito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 7.940º

Júlio 317 posts

@julio.cesar269 em 31/01/2016 às 17:55

Colocaria o maicom no lugar do Rodriguinho

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 31/01/2016 às 17:52

Marlone nem que fosse no gol, todo mundo elogiava o cara o ano passado e agora ele fica no banco? Tem que jogar se veio tem que jogar

Foto do perfil de Jadielson Da Silva Sousa

Ranking: 466º

Jadielson 6.484 posts

@elson.timao em 31/01/2016 às 17:52

Colocava o Marlone no lugar do Rodriguinho e no decorrer botava o Maycon no lugar do Lucca ou Romero adiantaria e Elias e para o meio Maycon de 2 volante.

Foto do perfil de Wellington Moreira

Wellington 152 posts

@wellington.moreira1 em 31/01/2016 às 17:50

Tirava Bruno Henrique e Rodriguinho colocava Marlone e Maycon

Publicidade

Foto do perfil de William Bonnmer Júnior

William 51 posts

@bonner.corinthiano em 31/01/2016 às 17:50

Marlone no lugar do Lucca.

Foto do perfil de Bolsonaro Corinthiano

Ranking: 1.385º

Bolsonaro 2.689 posts

@mathrodrigues em 31/01/2016 às 17:50

Tiraria o Ruimdriguinho e colocaria o Marlone.

Foto do perfil de Allan Veras

Ranking: 4.355º

Allan 773 posts

@allan.veras em 31/01/2016 às 17:49

Romero sairia co certeza