Deixe seu comentário
Últimas respostas
@julio.cesar269 em 31/01/2016 às 17:55
Colocaria o maicom no lugar do Rodriguinho
@everton.silva20 em 31/01/2016 às 17:52
Marlone nem que fosse no gol, todo mundo elogiava o cara o ano passado e agora ele fica no banco? Tem que jogar se veio tem que jogar
@elson.timao em 31/01/2016 às 17:52
Colocava o Marlone no lugar do Rodriguinho e no decorrer botava o Maycon no lugar do Lucca ou Romero adiantaria e Elias e para o meio Maycon de 2 volante.
@wellington.moreira1 em 31/01/2016 às 17:50
Tirava Bruno Henrique e Rodriguinho colocava Marlone e Maycon
Publicidade
@bonner.corinthiano em 31/01/2016 às 17:50
Marlone no lugar do Lucca.
@mathrodrigues em 31/01/2016 às 17:50
Tiraria o Ruimdriguinho e colocaria o Marlone.
@allan.veras em 31/01/2016 às 17:49
Romero sairia co certeza