Corinthians
Marlone nem que fosse no gol, todo mundo elogiava o cara o ano passado e agora ele fica no banco? Tem que jogar se veio tem que jogar
em Bate-Papo da Torcida > Qual substituição você faria no intervalo?
Em resposta ao tópico:
Colocaria o Gabriel Vasconcelos no time (não sei se ele está no banco) no lugar do Ruindrigunho