x
Fórum do Corinthians

Atenção nação vamos invadir...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.277º

Douglas 2.899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2016 às 12:39
Por Douglas (@doguinhafiel)

Vamos invadir as redes sociais do clube, ouvidoria e etc. Vamos cobrar transparência nesse empréstimo do Pato que esta no mínimo muito confuso, vamos invadir em massa mostrando a força da torcida e que Corintiano não é burro como os seus dirigentes.

Se eles não estão nem aí para o clube nós torcedores estamos e não podemos deixar esses caras jogar 40 milhões do Timão no lixo.

Vamos exigir transparência e que o Pato só saia daqui com o contrato estendido, afinal torcedor não é troxa. Vamos invadir as redes sociais como nunca, já basta esse desmanche estranho agora já chega transparência já. Não podemos esperar o Pato viajar pra pedir explicações. Vamos nessa para o bem do Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 1.040º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 26/01/2016 às 12:44

Calma, meus parça...ja acionei uns contatos chegados meus e eles já montaram campana lá no aeroporto, tlg...Nenhum patolino vai subir no avião sem renovar, podepá.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 5.696º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 26/01/2016 às 14:10

O maior prejuízo da história do clube, parabéns quadrilha!

Foto do perfil de Priscila  Gonçalves

Ranking: 55º

Priscila 1.379 posts

@pricki em 26/01/2016 às 13:52

Eu mando 10 mensagem por dia para o Edu Gaspar.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.551 posts

@fiel.renan em 26/01/2016 às 13:51

Mano eles estão cagando e andando pra FIEL

Foto do perfil de Marcos Alexandre

Marcos 118 posts

@marcos.bento2 em 26/01/2016 às 13:45

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Alê Limma

Ranking: 4.966º

Alê 654 posts

@ale.limma em 26/01/2016 às 13:09

Calma, meu velho! Eu sei que estão todos chateados, para não dizer putos da vida, mas o que de pior poderia ter acontecido com o Pato já aconteceu. A nossa única tentativa e minimizar ao máximo as perdas que foram enormes. Ele será emprestado (amanhã estarei comprando minha camisa do Chelsea...kkkkkkkk zueira. Só gasto dinheiro com meu Timão). Se ele não quiser aumentar o vínculo por, pelo menos, um ano ele não renovará. INFELIZMENTE estamos nas mãos do cara. O que a diretoria poderia fazer seria não empresta-lo e deixa-lo encostado, mas já estamos com dificuldades e iríamos pagar quase 5 milhões para um jogador ficar encostado. O que eu acho que vai acontecer, caso eles queiram permanecer com ele, eles, a partir de julho vão dar uns trocados para nós como compensação para liberarmos antes. Será isso que vai acontecer. Isso está bom, não, não está, mas nesse caso temos que aceitar que a merda já foi feita. Temos que cobrar melhores contratos a partir de agora. Cobrar que essa diretoria não se submeta mais aos empresários isso. Caso Pato, pra mim, já era. Abração e Vaaaaaiiiii Corinthians!

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 882º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 26/01/2016 às 13:05

Fora pato

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 26/01/2016 às 12:47

Complexo.

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.500º

Alessandro 2.482 posts

@furquim em 26/01/2016 às 12:45

Não fala besteira cara, o pato quer jogar na Europa, o Corinthians teve proposta da china e o cara não quis. Esse negócio era o que tinha, senão o clube teria que bancar 10 milhões em salários e perder o jogador no final do ano. Se o Corinthians receber alguma proposta, o chelsea tem que comprar, senão o Corinthians pode vender a outro clube.