x
Fórum do Corinthians

Conclusões do Jogo "Primeiro tempo"

Foto do perfil de Leo

Ranking: 3.049º

Leo 1.198 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2016 às 22:39
Por Leo Silva (@leonardo.silva106)

Malcon evoluiu muito

Bruno Henrique tá voando

Elias tá voando

Defesa tá de ferias

Romero é corcunda só olha pra baixo

Danilo só da pra joga no time de centroavante sem volta pra marca

Rodriguinho não tem condição de joga no Corinthians

Esse time do primeiro tempo 'Em tese o titular' me lembra muito o Time do mano meneses, um time competitivo mais sem capacidade nenhuma de criação, é aquele time que vai empatar muitos jogos se não for alterado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 20/01/2016 às 23:06

Meu resumo é que o Goleiro do Shakhtar é horrível

Foto do perfil de Bozo Bozo Bozo

Bozo 20 posts

@bozooo em 20/01/2016 às 22:56

Romero e Rodriguinho não dá.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 20/01/2016 às 22:49

Concordo. Faltw criatividade. Uendel se soltar mais, mas tbem tem o ritmo de jogo, a tcninca ainda falta e precisamos de criatividade.

Rodriguinho pode ser bom reserva para o Elias.

Um centroavante goleador.

Com Marlone, Guilherme e André melhora bem. Mas ianda ficamos sem o poder criativo do aRA8. Por isso prcisa contrwtwr outro meia criativo. Pode ser o M.Gabriel. Canhoto, habilidoso e veloz.

Malcon tem sido o melhor dos 2 jogos.

Foto do perfil de Yan Sales

Ranking: 1.175º

Yan 3.124 posts

@yan.sales em 20/01/2016 às 22:47

Pois é... Torcedor Brasileiro ainda não entende pra que serve pré temporada... :/ uma pena!

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 20/01/2016 às 22:46

Até aqui neste um jogo e meio, gostei mais da participação do Malcom. É até difícil de falar dos erros da equipe pq está sendo apenas a segunda partida da temporada.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 20/01/2016 às 22:43

Rodriguinho não serve para organizar o time ele é para brigar por posição com Elias, Guilherme, Marlone e mais um meia, um centroavante, já fecha o elenco, mas a diretoria não ajuda!

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 20/01/2016 às 22:43

Mano foi campeão no Timão, acho muita critica para começar.

Foto do perfil de João Paulo Cruz

João 21 posts

@teixeira.cruz em 20/01/2016 às 22:42

Ótima sua análise o Fagner também está voando