x
Fórum do Corinthians

Vai pagar quando?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edinaldo

Ranking: 1.108º

Edinaldo 3.304 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2016 às 23:28
Por Edinaldo Carvalho (@edinaldo.carvalho)

E ai Boca Junior vai pagar quando?Alguem tem notícia sobre essa divida com o Corinthians?Pelo que sei parece ser algo em torno de 12mi.Ja ajudaria e muito em outra contratação.Tanto Lodeiro quanto o Martinez pediram para se transferir para o Boca, agora falta pagar ne?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 15/01/2016 às 07:20

Nem falam mais sobre o assunto.

O Corinthians já colocou na justiça, até agora nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Henrique Correa De Oliveira

Alex 33 posts

@lequinho3285 em 15/01/2016 às 12:05

Acho que não é a hora de cobrar, mais uma hora o dinheiro vai chegar!

Um hora que o Timão negociar com eles, os dirigentes vão usar esse dinheiro

Foto do perfil de Ivan Rafael Defaveri

Ivan 140 posts

@ivandeff em 15/01/2016 às 11:17

Será que não tem algum meia meio bom de bola lá no Boca que possa vir em troca dessa grana aí?

Foto do perfil de Èo Leandrinho

éo 19 posts

@eo.leandrinho em 15/01/2016 às 11:14

Vishee a diretoria não sabe lhe da com isso!

O presidente tinha que sequestra a mãe dos cara e ligar pedindo o resgate da pra ganhar até mais do que eles devem e ainda consegue o menino bunito tevez kkk

Foto do perfil de Ronaldo Pio Barreto Pedroso

Ranking: 2.762º

Ronaldo 1.339 posts

@ronaldopio em 15/01/2016 às 11:12

Se não pagam, tínhamos que pegar algum bom jogador deles pra nós!

Publicidade

Foto do perfil de Aldiéres Maillard

Ranking: 2.923º

Aldiéres 1.260 posts

@aldieres.maillard em 15/01/2016 às 11:05

É que ainda estão pagando o desgraçado e #$!@% do Amarilla.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 15/01/2016 às 10:17

O Timão acionou a Fifa e tinham feito um acordo

Não tão pagando? !

Mete essa Boca no pau! No bom sentido

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 15/01/2016 às 09:49

Sei não, parece que tão mais quebrados que nós, só tão ostentando um ataque milionário Tevez-Osvaldo!

Foto do perfil de Alexandre Silva De Oliveira

Ranking: 4.836º

Alexandre 676 posts

@alexandre.silva.de.3 em 15/01/2016 às 07:23

Nem o Carlos Alberto pagaram...tudo enrolado.