Douglas Silva
O Timão acionou a Fifa e tinham feito um acordo
Não tão pagando? !
Mete essa Boca no pau! No bom sentido
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vai pagar quando?
Em resposta ao tópico:
E ai Boca Junior vai pagar quando?Alguem tem notícia sobre essa divida com o Corinthians?Pelo que sei parece ser algo em torno de 12mi.Ja ajudaria e muito em outra contratação.Tanto Lodeiro quanto o Martinez pediram para se transferir para o Boca, agora falta pagar ne?