Bruno Lélis
Sei não, parece que tão mais quebrados que nós, só tão ostentando um ataque milionário Tevez-Osvaldo!
em Bate-Papo da Torcida > Vai pagar quando?
Em resposta ao tópico:
E ai Boca Junior vai pagar quando?Alguem tem notícia sobre essa divida com o Corinthians?Pelo que sei parece ser algo em torno de 12mi.Ja ajudaria e muito em outra contratação.Tanto Lodeiro quanto o Martinez pediram para se transferir para o Boca, agora falta pagar ne?