Deixe seu comentário
Últimas respostas
@biozzy em 23/11/2015 às 17:25
Agora só falta o N.R para coroar de vez.
@sandra.lima4 em 23/11/2015 às 16:52
Amo esta frase.
Agora quem ri somos Nóssss.
Vai Corinthians;
Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.
@gracinhado.timao em 23/11/2015 às 16:48
E o Ronaldo ajudou.
Publicidade
@cecelzinho em 23/11/2015 às 14:44
Não esqueço disso:
Quem riu do Corinthians, riu. Quem não riu, não vai poder rir mais.
@junior.junior5 em 23/11/2015 às 14:39
Andrés Mito
@alexandre.augusto.v1 em 23/11/2015 às 14:35
Andrés é monstro valeu presidente...