x
Fórum do Corinthians

Romero, sempre critiquei

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 4.413º

Alex 764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2015 às 18:54
Por Alex deLarge (@alex.delarge)

Mas hoje calou minha boca, simplesmente ACABOU com os bambis, para nossa alegria (principalmente da Cynthia hehe)!

Obrigado Tite, obrigado Corinthians.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 22/11/2015 às 19:08

A sua e de 97% da torcida

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 22/11/2015 às 19:14

O novo matador de bixas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.473º

Adriano 1.530 posts

@adrianao em 23/11/2015 às 10:11

Mlk jogou bem... Precisa jogar legal assim nos dois últimos jogos do Timão, pois acho que será titular. Aí acha um contrato bacana pra sair, sai de boa com a torcida a seu favor e será titular no time que o contratou... Todos saem felizes e o Corinthians ainda sai com uma graninha boa...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 23/11/2015 às 10:04

Ele jogando na ponta, mitou demais.

Se não fotr vendido o Tite poderá utiliza-lo na mesma posição de ontem.

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Foto do perfil de Raul Carvalho

Raul 81 posts

@raulzito89 em 23/11/2015 às 10:00

Faleim mal algumas vezes, depois que ele fez o gol na derrota para o Santos de 2x1 vi que ele era jogador de facão pegar a bola no costado da zaga e parti pra cima e tem bom cabeceio o Tite viu isso e os bambis se lascarão quando ele ficou após te sido sondado por time da espanha, esperei o Tite recupera-lo e gravem o que eu falo o irmão dele joga muita bola e é meia vamos precisar no ano que vem. Sempre acreditei nele o Tite mudou e recuperou o Romero, porque fazer dois gols e jogar o que ele jogou nesse jogo não foi sorte. Parabéns Romero e aqueles que admitiram.

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 23/11/2015 às 08:30

Se o Romarinho acabava com os porcos, o Romero acaba com os bambis haha

Publicidade

Foto do perfil de Jimmy Fenner

Ranking: 4.846º

Jimmy 675 posts

@jimmy.fenner em 23/11/2015 às 02:45

Versão alternativa de Romarinho, mas a vítima é bambi.

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 23/11/2015 às 02:43

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 23/11/2015 às 02:41

Foto do perfil de Gustavo Vieira Amadio

Ranking: 2.209º

Gustavo 1.724 posts

@gustavo.vieira.amadi em 22/11/2015 às 22:29

Eu nunca critiquei o moleque, faço parte dos poucos, eu sei...

Mas só espero que ele repita contra times grandes, contra o botafogo da capital é fácil...