Adriano Sccp
Mlk jogou bem... Precisa jogar legal assim nos dois últimos jogos do Timão, pois acho que será titular. Aí acha um contrato bacana pra sair, sai de boa com a torcida a seu favor e será titular no time que o contratou... Todos saem felizes e o Corinthians ainda sai com uma graninha boa...
em Bate-Papo da Torcida > Romero, sempre critiquei
Em resposta ao tópico:
Mas hoje calou minha boca, simplesmente ACABOU com os bambis, para nossa alegria (principalmente da Cynthia hehe)!
Obrigado Tite, obrigado Corinthians.
VAI CORINTHIANS!
