x
Fórum do Corinthians

Última novidade sobre os Naming Rights!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 7.331º

Fabricio 364 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2015 às 23:50
Por Fabricio Alves (@fabricio.alves2)

Então nação, eu sei que o assunto está cansativo, mas acho importante manter a fiel sempre informada sobre cada novidade, agora a poucos minutos no Twitter o tal do Francesco Arruda, que para quem não lembra é aquele que estava negociando os Naming Rights com a Emirates acabou de twetar: 'Amigo; vou deixar bem claro. Estou em Dubai. Mais tem outra empresa que vão pagar a metade do valor, se eles querem fechar por isso, beleza.', o que podemos tirar dessa frase é que a Emirates está fora mesmo e que a chance de finalmente os Naming Rights saírem pra gente é real!

Enfim, o cara depois vai dizer ainda que conseguiria o dobro, se realmente fecharmos com outra empresa, não vamos cair nessa ladaínha que conseguiriamos o dobro com a Emirates, porque já faz anos que esse sujeito está 'negociando' com a empresa e até agora não conseguiu nada, e por último ele finaliza dizendo ainda que é uma montadora de 'abaixo' porte, hahaha, aguardemos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 11/11/2015 às 00:18

Cara, esse elemento aí não sabe nem escrever direito...

E é amador demais para ficar escrevendo essas bobeiras no twiter.

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 11/11/2015 às 02:42

Isso aí é choro. Vi hoje o diretor do Timão falando que para Emirates não interessava investir tanto no Brasil já que a rota deles aqui é fraca. Outro ponto: se só tem 2 ou 3 pessoas que sabem, certamente esse tontão aí nem sabe de valores. Só quer aparecer as custas do Corinthians para não parecer que fracassou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.401º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 11/11/2015 às 14:47

Nissan, Chevrolet e Toyota.Um desses

Foto do perfil de Hugo Ingrid Cazeri Costa

Ranking: 134º

Hugo 442 posts

@hugo.ingrid.cazeri.c em 11/11/2015 às 14:43

O cara não é nem alfabetizado, e quer enganar quem, que está negociando algo...vai te catar

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 11/11/2015 às 14:41

A Emirates colocou o nome no estádio do Arsenal por 100 milhões de Libras durante 15 anos... Vocês acham que a Emirates ia pagar 200 milhões de euros por 10 anos pela Arena? Aqui no Brasil tem 4 voos por ano da emirates

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 11/11/2015 às 14:38

O que esse cara tá escrevendo? Tudo escrito de maneira desconexa.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 11/11/2015 às 14:37

Na boa muita especulação ninguém sabe de nada somente quando for anunciado mas que esta próximo esta pois o Andrés disse que esta adiantado e que vira surpresa para o coringão

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 11/11/2015 às 14:36

Não entendi o que ele falou

Foto do perfil de Jorge Almeida

Ranking: 1.499º

Jorge 2.482 posts

@jorge.almeida1 em 11/11/2015 às 14:28

O importante não é o nome e sim a grana.

Tem de pagar o empréstimo do BNDES e a conta já chegou.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.066º

João 3.405 posts

@jhow999 em 11/11/2015 às 14:20

O rapaz nem sabe escrever o Português corretamente