x
Fórum do Corinthians

Paulo Morsa falando besteira...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.905º

Felipe 510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2015 às 13:16
Por Felipe Guimarães Ferreira (@felipe.ferreira52)

Esse GENIAL comentarista disse que, se não tivesse sido prejudicado pela arbitragem, o Patético Mimimineiro estaria com 8 PONTOS a frente do Timão... Ok... Vamos fazer os cálculos:

Atualmente o Galo tem 62 pontos. Para estar 8 pontos a frente, deveria ter 81 pontos. Ou seja, foram roubados 19 pontos (6 vitórias e um empate);

Com esta pontuação, segundo este brilhante comentarista, teria a MELHOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DOS PONTOS CORRIDOS. Mais engraçado ainda é um time com essa campanha ser goleado em casa, onde todos morrem, segundo o slogan!

Só me resta deixar um VAI, CURINTIA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 02/11/2015 às 19:03

AÍ eu faço uma única conta.

Disputamos contra eles 6 pontos.

E ganhamos os 6. Sério que foi só por conta da arbitragem.?

E mais, perdemos 4 partidas, eles perderam 4 só de goleada.

Sério que foi só a arbitragem.?

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 02/11/2015 às 18:46

Só tenho a dizer: 'QUE SAUDADES DO DR. OSMAR.' Que falta nos faz seus precisos comentários.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.473º

Adriano 1.530 posts

@adrianao em 03/11/2015 às 14:53

Esse senhor de idade é um idiota completo...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 03/11/2015 às 14:49

Com o perdão da analogia, esse Morsa só sabe bater palma para o Merdon Neves!

Foto do perfil de Edson De Paula

Ranking: 6.769º

Edson 411 posts

@edson12 em 03/11/2015 às 13:41

Como tem gente que ainda ouve esse troço? O cara é um zero a esquerda é só existe por falar mal do Timão, vamos ignorar esses tipo de 'jornalista'.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 03/11/2015 às 13:36

O que esperar de um torcedor do Peixe?

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 03/11/2015 às 13:34

O cara não sabe nem fazer contas... Ahuahauhuahauha

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 03/11/2015 às 10:48

Negativado por dar ibope pra anti e finalizar com Curintia.

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 03/11/2015 às 09:10

Esse morsa além de feio é anti, xupa o nosso hexa morsa

Foto do perfil de Leandro Oliveira

Ranking: 5.933º

Leandro 507 posts

@valderrama em 03/11/2015 às 08:58

Primeiro tinha que ganhar do Corinthians, do Grêmio do Atlético paranaense, e não ser goleado pelo o sport! Essa tal de dor de cutuvelo e foda!