x
Fórum do Corinthians

Em qual rodada seremos campeões?!?

Foto do perfil de Sobre

Sobre 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2015 às 10:05
Por Sobre Corinthians (@hugo.rodrigues6)

Vamos lá gente, chegou o momento da matemática, faltando 6 rodadas, colocamos 8 pontos de diferença para o Patético Mineiro, nas suas contas qual rodada seremos campeões?

Na minha opinião podemos ser campeão já contra o Coritiba no dia 07/11 na Arena Corinthians, e explico o porquê! Temos 8 pontos faltando 18 para serem disputados, vencendo o Atlético na próxima rodada, abrimos 11 pontos e só serão 15 a ser disputado, se vencermos o Coritiba dia 07 e o Atlético empatar com o Figueirense, abriremos 13 pontos e terá apenas 12 para ser disputado, ou seja, nos consagraríamos campeões! Esse é meu palpite a mais de um mês atrás, QUAL O SEU PALPITE? !?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 26/10/2015 às 11:52

Gostaria que fosse contra as bibas

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 26/10/2015 às 11:28

Matematicamente apenas faltando 2 ou 3 rodadas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 26/10/2015 às 10:56

Ideal seria contra os bambis

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 2.859º

Francisco 1.293 posts

@francisco.lima7 em 26/10/2015 às 10:48

Vou junto com a galera, seria massa contra as meninas do panetone kkkk

Foto do perfil de Alisson Vieira

Ranking: 5.224º

Alisson 611 posts

@alisson21 em 26/10/2015 às 10:29

Não sabemos, mas eu queria que fosse contra os Bambis.

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.659º

Lipe 2.249 posts

@fepaz em 26/10/2015 às 10:27

Contra as bonecas, e elas usando salto alto

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 26/10/2015 às 10:08

Contras as Meninas da Vila Sonia.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.