x
Fórum do Corinthians

Caloteiro se cobra na Justiça

Foto do perfil de darci

Ranking: 4.684º

Darci 703 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2015 às 10:29
Por darci cezar (@6651di)

14/07/15 “Corinthians aciona Fifa por dívida milionária do Boca Juniors”. O Corinthians cansou de esperar uma resposta do Boca Juniors e entrou com um processo na Fifa por uma dívida superior a R$ 6 milhões...

06/10/15 “Corinthians ainda aguarda pagamento por calote em jogo de 2014”. O Timão entrou na Justiça, em março deste ano, contra a empresa Xaxá Produções, que comprou a organização da partida...

Lendo as matérias acima destacada, pensei: O Corinthians tem toda razão; quando não se consegue receber por bem, só resta tentar a Justiça.

Acho que o Ralf pensou igualzinho à Diretoria do Corinthians: se não consigo receber por bem, vou à Justiça. Mas, infelizmente para ele, na hora de pagar a Diretoria não é tão rápida como na hora de cobrar. Por ele tentar receber o que é dele, atrasado a quase um ano, estão dificultando ao máximo sua renovação; eu diria até que estão forçando sua saída.

Quem está certo? Quem tem direito de ficar bravo? Quem deve e não paga ou quem tenta receber o que é seu por direito?

Eu sou um que chamei o Guerrero de Mercenário pela forma que saiu. Agora o Ralf que quer ficar está recebendo este tratamento.

Que tal usar o mesmo peso e a mesma medida?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 08/10/2015 às 10:18

Mano sei que estamos em alguns assuntos por baixo, mas logo logo o Timão será o time mais rico do Brasil, vai Corinthians

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 3.109º

Belosbar 1.172 posts

@belosbar.rodrigues em 07/10/2015 às 17:55

O Ralf tá sendo até bonzinho de mais com o Corinthians, tem socar logo a mandioca. Não devemos apoiar atitudes que não queremos pra gente.

O cara trabalhou tem que receber e nem que seja na justiça, mesmo caso do Boca, o Corinthians tem que acionar esse timeco na Fifa e colocar no Toba deles!

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 07/10/2015 às 17:40

Quem deve tem que pagar...é obrigação.