Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2015 às 10:29
Por darci cezar
(@6651di)
14/07/15 “Corinthians aciona Fifa por dívida milionária do Boca Juniors”. O Corinthians cansou de esperar uma resposta do Boca Juniors e entrou com um processo na Fifa por uma dívida superior a R$ 6 milhões...
06/10/15 “Corinthians ainda aguarda pagamento por calote em jogo de 2014”. O Timão entrou na Justiça, em março deste ano, contra a empresa Xaxá Produções, que comprou a organização da partida...
Lendo as matérias acima destacada, pensei: O Corinthians tem toda razão; quando não se consegue receber por bem, só resta tentar a Justiça.
Acho que o Ralf pensou igualzinho à Diretoria do Corinthians: se não consigo receber por bem, vou à Justiça. Mas, infelizmente para ele, na hora de pagar a Diretoria não é tão rápida como na hora de cobrar. Por ele tentar receber o que é dele, atrasado a quase um ano, estão dificultando ao máximo sua renovação; eu diria até que estão forçando sua saída.
Quem está certo? Quem tem direito de ficar bravo? Quem deve e não paga ou quem tenta receber o que é seu por direito?
Eu sou um que chamei o Guerrero de Mercenário pela forma que saiu. Agora o Ralf que quer ficar está recebendo este tratamento.
Que tal usar o mesmo peso e a mesma medida?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão