Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jefferson.carvalho7 em 22/09/2015 às 12:22
Legal é ver palmeirense falando que o Coringão não pode ser campeão Bi MUNDIAL com uma Libertadores, mas eles podem ser campeões mundiais sem Libertadores
Publicidade
Últimas respostas
@bim.moreira em 09/10/2015 às 09:17
E o Timão duas vezes, kkk os antis piram
@bombaxini em 22/09/2015 às 13:48
Corinthians e Barcelona, os únicos Bicampeões do mundo
@junior.junior5 em 22/09/2015 às 13:20
Só os jornalistas brasileiros que não aceitam... Ridículo
@cleidson em 22/09/2015 às 11:48
Em breve teremos um terceiro, questão de 3 anos.
@pablo.meira em 22/09/2015 às 11:46
Antes foram intercontinentais, ou seja, entre dois continentes, América do sul e Europa! Agora mundial, com participantes de todos as confederações da Terra, só alguns tem! E para aquele anti #$!@% que vai cornetar, basta dizer que Raja Casablanca (carrasco do patético mimimineiro) e Mazembe (carrasco do chorolados) já foram para a final do mundial e o time deles não!