x
Fórum do Corinthians

Mundiais Reconhecidos pela FIFA!

Foto do perfil de Dimitri

Ranking: 7.045º

Dimitri 386 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2015 às 10:20
Por Dimitri Aparicio do Prado (@dimitriprado)

No site da FIFA tem os campeões mundiais FIFA, antes disso não existia o campeonato portanto ninguém foi campeão mundial antes!

Vejam!

http://www.fifa.com/clubworldcup/index.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Carvalho

Jefferson 197 posts

@jefferson.carvalho7 em 22/09/2015 às 12:22

Legal é ver palmeirense falando que o Coringão não pode ser campeão Bi MUNDIAL com uma Libertadores, mas eles podem ser campeões mundiais sem Libertadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 09/10/2015 às 09:17

E o Timão duas vezes, kkk os antis piram

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 22/09/2015 às 13:48

Corinthians e Barcelona, os únicos Bicampeões do mundo

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 22/09/2015 às 13:20

Só os jornalistas brasileiros que não aceitam... Ridículo

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 22/09/2015 às 11:48

Em breve teremos um terceiro, questão de 3 anos.

Foto do perfil de Meira .

Ranking: 1.774º

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 22/09/2015 às 11:46

Antes foram intercontinentais, ou seja, entre dois continentes, América do sul e Europa! Agora mundial, com participantes de todos as confederações da Terra, só alguns tem! E para aquele anti #$!@% que vai cornetar, basta dizer que Raja Casablanca (carrasco do patético mimimineiro) e Mazembe (carrasco do chorolados) já foram para a final do mundial e o time deles não!