Deixe seu comentário
Melhores respostas
Essa briga de 5/6 times pelo G-4 é ótima para o Timão, pois o número de pontos será compartilhado pelos times que vem de trás, ou seja, vai ser bem difícil se aproximar do Timão, ainda que haja entregadas lá no finalzinho. Vai Corinthians!
@paulogol em 14/09/2015 às 14:02
Título ganho é aquele que tá lá na sala de troféu. Enquanto isso é torcer como nunca pelas vitórias.
Publicidade
Últimas respostas
@dougnando em 14/09/2015 às 19:07
Analise correta, estamos com percentual acima da média dos campeões
72% = 82 pontos
Até se houver uma queda no no percentual é pontuação pra ser campeão
Acredito terminar nessa faixa 75 ~ 80... 78 ptos pra ser mais exato e mitar!
@tiago.costa1 em 14/09/2015 às 18:16
O foda é que dos 13 jogos qye faltam do patético, eles vão ganhar 8 com certeza. Então 73 pontos eles têm garantido. Nesses outros 5 jogos, eles ainda ainda vai conquistar uns pontinhos. Então pelo menos 76 eu acho que eles fazem. Talvez até 78. Então o Corinthians não pode bobear de jeito nenhum. Esse negócio de só atingir x pontos é bobeia que pode fazer perder perder o título. O Corinthians tem que entrar pra ganhar todo jogo. Ainda mais que o Corinthians não ganha clássico faz tempo, e 2 dos jogos em casa são clássicos. O que dificulta bastante. O Corinthians vai ter que ganhar pelo menos uns 3 jogos foras e todos os jogos em casa (exceto os clássicos) se quiser ser campeão.
@cecelzinho em 14/09/2015 às 18:07
Man... Parece que a cada rodada é uma, principalmente pela mídia...
@eliasbb em 14/09/2015 às 18:02
A ansiedade é grande? É gigante, mal acabou o jogo com o JEC, já estou contando as horas pra pegar o chororado.
Publicidade
@tadeu54 em 14/09/2015 às 15:27
Tomara que você esteja certo, Rafael.
@luidger.gomes.gonzag em 14/09/2015 às 15:23
Vamos conseguir mais do que 75, no mínimo 80 pontos o Corinthians consegue alcançar...
@altaneiro em 14/09/2015 às 15:21
Vamos uma passinho de cada vez, com calma chegaremos ao grande objetivo.
@thiago.munhoz em 14/09/2015 às 15:17
O negócio é, manter essa média de 70%, vamos jogar com os últimos colocados ainda... Temos que aproveitar e não disperdisa pontos, e temos ainda confronto direto com o galo la em Mg, temos que garantir no mínimo um empate com eles.