x
Fórum do Corinthians

Pouco mais de 50%!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 8.298º

Rafael 294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2015 às 13:55
Por Rafael M. (@monaco)

Esse é o aproveitamento que precisamos para alcançar 75 pontos e praticamente assegurar o título!

Restam 39 pontos em disputa. Precisamos de 21. Cerca de 53% dos pontos. Nosso atual é de 72%. Ou seja, a partir de agora, com um rendimento próximo ao dos Bambis (apenas o 5º colocado) podemos ser campeões.

Já o Patético, para alcançar esta pontuação, precisaria de 66% dos pontos, ou seja, elevar um um pouco o seu rendimento atual, que é de 65,3%.

Faltam 13 rodadas. Sei que é relativamente cedo, mas a ansiedade é grande. Estamos fazendo um campeonato excelente, com muita regularidade. E é essa regularidade que me faz acreditar que não 'caíremos' tanto de rendimento (abaixo dos 50%).

Como disse, ainda é cedo, mas analisando os números, acredito cada vez mais!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 14/09/2015 às 14:16

Essa briga de 5/6 times pelo G-4 é ótima para o Timão, pois o número de pontos será compartilhado pelos times que vem de trás, ou seja, vai ser bem difícil se aproximar do Timão, ainda que haja entregadas lá no finalzinho. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 14/09/2015 às 14:02

Título ganho é aquele que tá lá na sala de troféu. Enquanto isso é torcer como nunca pelas vitórias.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 14/09/2015 às 19:07

Analise correta, estamos com percentual acima da média dos campeões

72% = 82 pontos

Até se houver uma queda no no percentual é pontuação pra ser campeão

Acredito terminar nessa faixa 75 ~ 80... 78 ptos pra ser mais exato e mitar!

Foto do perfil de Tiago Costa

Ranking: 2.074º

Tiago 1.840 posts

@tiago.costa1 em 14/09/2015 às 18:16

O foda é que dos 13 jogos qye faltam do patético, eles vão ganhar 8 com certeza. Então 73 pontos eles têm garantido. Nesses outros 5 jogos, eles ainda ainda vai conquistar uns pontinhos. Então pelo menos 76 eu acho que eles fazem. Talvez até 78. Então o Corinthians não pode bobear de jeito nenhum. Esse negócio de só atingir x pontos é bobeia que pode fazer perder perder o título. O Corinthians tem que entrar pra ganhar todo jogo. Ainda mais que o Corinthians não ganha clássico faz tempo, e 2 dos jogos em casa são clássicos. O que dificulta bastante. O Corinthians vai ter que ganhar pelo menos uns 3 jogos foras e todos os jogos em casa (exceto os clássicos) se quiser ser campeão.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 14/09/2015 às 18:07

Man... Parece que a cada rodada é uma, principalmente pela mídia...

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.075º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 14/09/2015 às 18:02

A ansiedade é grande? É gigante, mal acabou o jogo com o JEC, já estou contando as horas pra pegar o chororado.

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 14/09/2015 às 15:27

Tomara que você esteja certo, Rafael.

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 14/09/2015 às 15:23

Vamos conseguir mais do que 75, no mínimo 80 pontos o Corinthians consegue alcançar...

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 14/09/2015 às 15:21

Vamos uma passinho de cada vez, com calma chegaremos ao grande objetivo.

Foto do perfil de Thiago_munhoz Angelo

Ranking: 5.609º

Thiago_munhoz 550 posts

@thiago.munhoz em 14/09/2015 às 15:17

O negócio é, manter essa média de 70%, vamos jogar com os últimos colocados ainda... Temos que aproveitar e não disperdisa pontos, e temos ainda confronto direto com o galo la em Mg, temos que garantir no mínimo um empate com eles.