x
Fórum do Corinthians

Atlético sendo claramente beneficiado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de rodrigo

Ranking: 885º

Rodrigo 4.003 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2015 às 20:28
Por rodrigo martins costa brasolin (@brasolin)

Quem está vendo o jogo agora entre galo e vasco, está vendo uma vergonha! Um pênalti claro como mão na bola a favor do vasco, e o segundo gol do galo, foi falta no Jorge Henrique no começo da jogada!

O chororo deu certo! Abre o olho Timão! Amanhã espero que joguem a merda no ventilador e acusem esse timeco patético mineiro na coletiva, igual fizeram com a gente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 1.050º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 05/09/2015 às 20:31

Mas eles sempre são beneficiados, como no jogo contra o Palmares, só que ninguém reclama..

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 05/09/2015 às 20:36

Respeito todas as opiniões, mas eu não marcava nada em ambos os lances, mas é claro que se fosse o CORINTHIANS, vixi, seria um escândalo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 12/09/2015 às 09:46

Arbitragem fraca em todos os jogos.

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 07/09/2015 às 14:45

Vamos deixar o choro para os antis, fiel!

Foto do perfil de André Luíz

Ranking: 2.393º

André 1.592 posts

@andre.luiz164 em 06/09/2015 às 20:57

Contra tudo e contra todos... O Corinthians só perdera pra ele mesmo esse título, só ter raça e muita atenção, que ninguém tira esse título da gente...

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 06/09/2015 às 15:34

Mas já haviam roubado o porco e o Figueirense se no Horto

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 06/09/2015 às 15:25

A culpa deve ser do Corinthians também.

Foto do perfil de Allan Werghi

Ranking: 6.275º

Allan 464 posts

@allanwerghi em 06/09/2015 às 14:46

Tem que reclamar nada, vamos ganhar no campo e mostrar que ninguém aqui precisa de mimimi pra ganhar campeonato!

Foto do perfil de Paulo Alexandre Rodrigues

Ranking: 8.323º

Paulo 293 posts

@alexandre20 em 06/09/2015 às 14:40

O pior de tudo é que a CBF já declarou que prefere não ver o CORINTHIANS campeão. Mais do que nunca teremos que ser contra tudo e contra todos.

Foto do perfil de Alexandre Costa Santos

Ranking: 3.408º

Alexandre 1.051 posts

@alexandre.costa.sant em 06/09/2015 às 14:28

Não vamos entrar nessa né, se o Timão fazer a parte dele não temos que nos preocupar, não vamos começar com Chororo também!