x
Fórum do Corinthians

Luciano representando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 5.501º

Thiago 570 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2015 às 21:42
Por Thiago Felipe (@thiiago)

Luciano representando o Timão no pan

1 a 0 Brasil gol do moleque

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Weslly Thyago Barros Da Silva

Ranking: 2.108º

Weslly 1.804 posts

@wesllytb em 12/07/2015 às 22:25

Ajuda Luciano, nos livre do Vagner Love por favor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 12/07/2015 às 23:47

Começou bem, Brasil 4x1 Canadá.

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 12/07/2015 às 23:36

Luciano vai virar titular, Love. Vai ser banco do moleque..

Foto do perfil de Rafael X

Ranking: 6.235º

Rafael 468 posts

@rafael.ortiz1 em 12/07/2015 às 23:35

Reclamaram do Luciano, mas se tiverem paciência com ele, vai arrebentar. Caso contrário vai ser vendido e daqui 2 ano estará no Cruzeiro, Fluminense ou Atlético MG sendo artilheiro do Brasileiro. Vide Everton Ribeiro, William, Jô...

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 12/07/2015 às 23:13

Muito bom jogador. Vai evoluir muito.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 12/07/2015 às 22:53

Até agora fez 1 gol e participou do 2° e deu lindo passe para o 3°.

Foto do perfil de Paulo Oscar Tagliari Graf

Paulo 187 posts

@paulotg em 12/07/2015 às 22:51

Eu gosto do futebol dele... Vejo uma evolução na parte coletiva dele... Gostaria de ver ele é o Malcon no time titular... Vamos ter muitas alegrias com os mulekes

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.223º

Bernardo 3.021 posts

@bernardo em 12/07/2015 às 22:50

No Canadá tem futebol?

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.496 posts

@timao01 em 12/07/2015 às 22:48

Luciano é ótimo jogador, define bem, drible razoável e toca bem a bola.

Não é craque, e a hora que perceber isso nos dara um bom retorno, pois qualidades ele tem.

Nos últimos jogos ele já está jogando fé forma mais solidária.