x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians FRIA?

Foto do perfil de Ronny

Ranking: 2.270º

Ronny 1.672 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2015 às 16:08
Por Ronny Barbosa de Santana (@ronnysccp)

Galera, o apresentador do SPORTV Marcelo Barreto disse que a Arena Corinthians é FRIA, enquanto que a Arena do Porco é mais QUENTE e tem mais clima de estádio do que a do Corinthians...

E aí... Quem já foi no estádio pode falar alguma coisa sobre isso? O Estádio do Corinthians realmente é FRIO? Sinceramente pelo que vejo pela TV dá impressão que é bem frio (temperatura) por conta daqueles enormes e na minha visão desnecessários VÃOS atrás dos gols... Será que algum dia vão fechar o nosso estádio e tirar aqueles vão horrorosos atrás dos gols?

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/06/19/apresentador-compara-arenas-de-palmeiras-e-corinthians-e-prefere-a-primeira/

Hoje: San7os 1 x 2 Corinthians... Rumo à liderança!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 150º

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 20/06/2015 às 16:20

Labobonera é aberta sem cobertura, bem como outros famosos 'caldeirões'. Nossa arena tem arquibancada a 9 metros co campo e a porcada varia de 12 a 25, ou seja, muito distante

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronny Barbosa De Santana

Ranking: 2.270º

Ronny 1.672 posts

@ronnysccp em 20/06/2015 às 20:38

A inacabada e superfaturada Arena Corinthians fude* o Corinthians... Podemos esquecer de time bom pelos próximos anos...

Foto do perfil de Ronny Barbosa De Santana

Ranking: 2.270º

Ronny 1.672 posts

@ronnysccp em 20/06/2015 às 20:35

O valor verdadeiro desse estádio deve ter sido no máximo 700 milhões... ROUBARAM o Corinthians e a Fiel é quem vai pagar com um time fraco e anos sem o dinheiro da BILHETERIA...

Foto do perfil de Ronny Barbosa De Santana

Ranking: 2.270º

Ronny 1.672 posts

@ronnysccp em 20/06/2015 às 20:27

ROUBARAM o Corinthians e sua torcida... Esse estádio não custou 1 bilhão de jeito nenhum... IMPOSSÍVEL!

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 948º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 20/06/2015 às 20:27

Achei que ali fosse pra jogar e assistir futebol...impressionante como a cada dia inventam uma crítica pra fazer

Publicidade

Foto do perfil de Ronny Barbosa De Santana

Ranking: 2.270º

Ronny 1.672 posts

@ronnysccp em 20/06/2015 às 20:23

1 Bilhão em um estádio aberto e ainda inacabado? Rolou muita MUTRETA pode crer! Esse estádio não vale isso! Arquibancadas NANICAS atrás dos gols? Tão de brincadeira...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 20/06/2015 às 17:33

Em Itaquera realmente faz muito frio, moro próximo ao estádio vou sempre lá e realmente é frio, mas cara de estádio acredito que tem sim. Jornalistas falam muitas besteiras!

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 20/06/2015 às 17:32

Por que você tá preocupado com a visão dele?

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 20/06/2015 às 17:25

Vãos horrorosos na sua opnião. Pra mim os arcos são lindos.

E a Arena não é nada fria, até porque ele é baixa.

E tbem esse papo de friozinho é coisa de bambi.

Vai no Morumbi, ora ver o que é frio.