Ronny Santana
O valor verdadeiro desse estádio deve ter sido no máximo 700 milhões... ROUBARAM o Corinthians e a Fiel é quem vai pagar com um time fraco e anos sem o dinheiro da BILHETERIA...
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians FRIA?
Em resposta ao tópico:
Galera, o apresentador do SPORTV Marcelo Barreto disse que a Arena Corinthians é FRIA, enquanto que a Arena do Porco é mais QUENTE e tem mais clima de estádio do que a do Corinthians...
E aí... Quem já foi no estádio pode falar alguma coisa sobre isso? O Estádio do Corinthians realmente é FRIO? Sinceramente pelo que vejo pela TV dá impressão que é bem frio (temperatura) por conta daqueles enormes e na minha visão desnecessários VÃOS atrás dos gols... Será que algum dia vão fechar o nosso estádio e tirar aqueles vão horrorosos atrás dos gols?
Hoje: San7os 1 x 2 Corinthians... Rumo à liderança!