x
Fórum do Corinthians

Brasileirão brbrbrbr uheuheuhuehue

Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.783º

Igor 930 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2015 às 16:08
Por Igor da Silva Batista (@igorfoz)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eddie J

Eddie 143 posts

@baitt em 11/06/2015 às 20:07

The zoeira never ends

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 09/06/2015 às 20:05

Carioca ano que vem vai ser serie B

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.951 posts

@rogeriolokoepoko em 09/06/2015 às 19:22

Só queria o fluminenC no lugar do joinvile ia ser perfeito

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 09/06/2015 às 18:47

Zuero... Rsrs

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 09/06/2015 às 17:37

Quem sabe né!

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 09/06/2015 às 17:00

Ai sim hein huehue brbr

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 09/06/2015 às 16:57

Já que é para imaginar...vamos dar uma goleada no Avaí!

E põe o SCCP com a vitória na última rodada sendo campeão brasileiro.

Vai que dá!

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.089 posts

@pablo.perez1 em 09/06/2015 às 16:10

Ia ser épico, nem precisaríamos estar no z-4 pra dizer que seria um dos melhores br da história.