Pablo P
Ia ser épico, nem precisaríamos estar no z-4 pra dizer que seria um dos melhores br da história.
em Humor > Brasileirão brbrbrbr uheuheuhuehue
Ia ser épico, nem precisaríamos estar no z-4 pra dizer que seria um dos melhores br da história.
em Humor > Brasileirão brbrbrbr uheuheuhuehue
@pablo.perez1 em 09/06/2015 às 16:13
Só queria ver o Flamerda e o SPFW na segunda, pq eles têm mt marra, principalmente o Flamerda que é um ex clube.
@igorfoz em 09/06/2015 às 16:12
Cara fui fazendo os resultados sem ver na tabela do lado... Só vi quando terminei e deu isso aí kkk, seria muito mítico!
Última resposta há 36 segundos por Victor P.
27respostas
Última resposta há 37 segundos por Márcio José Rodrigues
2respostas
Última resposta há 55 segundos por Zod Gz
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Kaua
5respostas
Última resposta há 1 minuto por José Carlos Silva
44respostas
Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Igor Alves
26respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
30respostas
Última resposta há 4 minutos por Izaac Corleon
41respostas
Última resposta há 4 minutos por Márcio José Rodrigues
14respostas