Pablo P
Só queria ver o Flamerda e o SPFW na segunda, pq eles têm mt marra, principalmente o Flamerda que é um ex clube.
em Humor > Brasileirão brbrbrbr uheuheuhuehue
Em citação ao post:
Ia ser épico, nem precisaríamos estar no z-4 pra dizer que seria um dos melhores br da história.
