x
Fórum do Corinthians

Grana!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcus

Marcus 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2015 às 22:30
Por Marcus Vinicius (@marcus.vinicius4)

Levando em conta nossa grande torcida (30 milhões)Se cada um de nos deposita-se 5,00 reais, teríamos o montante de 150 milhões de reais, vocês teriam coragem? O duro é saber a quem creditar tanta confiança, depositar na conta de quem? Nos dias de hoje impossível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 27/05/2015 às 22:38

Eu. Queria que o clube depositasse 5,00 reais por dia na minha conta. Assim poderia juntar uma boa grana para construir minha casa de bloco. Até hojeo meu castelo é de madeira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 28/05/2015 às 19:38

Meu ridículo é só 30milhoes se filiarem ao FT 9,90? Além de tudo ganham descontos em produtos...

Acorda né?

Foto do perfil de Jordan Duarte

Ranking: 2.399º

Jordan 1.588 posts

@jordan.duarte em 28/05/2015 às 18:43

Deposito 16,00 mais o valor do boleto 17,50.. Todo mês

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 28/05/2015 às 18:00

Com todo respeito, que morena! Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Charlison Salles

Ranking: 2.884º

Charlison 1.279 posts

@charlison em 28/05/2015 às 17:50

Isso é impossível. Nem 9 reais por mês para o FT a torcida em geral paga.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 2.812º

Rafael 1.312 posts

@gavioes.rafael em 28/05/2015 às 17:36

Se tivesse transparência, quem sabe!

Foto do perfil de Everton Fernando Witt

Ranking: 2.420º

Everton 1.568 posts

@katatal em 28/05/2015 às 17:01

Eu já pensei nessa hipótese...

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 28/05/2015 às 17:00

Não cara, isso não funciona. Nunca funcionou.

Eu tenho uma camisa que comprei daquele grupo que queria fazer um estádio para o Corinthians em 2006 (se não me engano). Os caras fizeram o projeto, tinham um excelente marketing e ótimas ideias. O objetivo era arrecadar R$ 300 milhões para a construção do estádio e, para isso, bastava que cada Corinthiano doasse R$ 10,00 ou comprasse a camisa que vinha acompanhada de um DVD e um adesivo do projeto. Sabe quanto arrecadaram? Pouco mais de 25.000,00. E o projeto ficou só no sonho.

Melhor torcer para que 1% dos Corinthianos (300 mil) se associem ao Fiel Torcedor.

Foto do perfil de Robson Boaventura

Ranking: 4.972º

Robson 653 posts

@rob.ventura em 28/05/2015 às 16:51

Passa outro dia