Cesar Magalhães
Meu ridículo é só 30milhoes se filiarem ao FT 9,90? Além de tudo ganham descontos em produtos...
Acorda né?
em Bate-Papo da Torcida > Grana!
Em resposta ao tópico:
Levando em conta nossa grande torcida (30 milhões)Se cada um de nos deposita-se 5,00 reais, teríamos o montante de 150 milhões de reais, vocês teriam coragem? O duro é saber a quem creditar tanta confiança, depositar na conta de quem? Nos dias de hoje impossível.