Freddy "mito"
Eu. Queria que o clube depositasse 5,00 reais por dia na minha conta. Assim poderia juntar uma boa grana para construir minha casa de bloco. Até hojeo meu castelo é de madeira
em Bate-Papo da Torcida > Grana!
Em resposta ao tópico:
Levando em conta nossa grande torcida (30 milhões)Se cada um de nos deposita-se 5,00 reais, teríamos o montante de 150 milhões de reais, vocês teriam coragem? O duro é saber a quem creditar tanta confiança, depositar na conta de quem? Nos dias de hoje impossível.







