x
Fórum do Corinthians

Cadê o campeão Mundial?

Foto do perfil de Ewerton

Ranking: 4.809º

Ewerton 681 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2015 às 18:55
Por Ewerton Augustus Alves de Oliveira (@suntzu)

Galera estava pensando, não faz tanto tempo que fomos campeões mundiais, o time mais rico do Brasil umas das marcas mais valorizadas no mundo. O que aconteceu com o Corinthians que hoje deve dinheiro aos seus jogadores, não mete mais medo nos adversários, deixa de brigar por todos os títulos que esteja disputando como por exemplo o Paulista esse ano, uma diretoria fraca e sem comando! Não entendo como o time chega ao topo e de uma hora pra outra cai de uma vez e tenta recomeçar em vez de se manter no topo, o Timão com esse time é com a nossa torcida tem o dever de brigar por todos os títulos e de se manter no topo. Comentem ai!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 09/05/2015 às 22:21

Restrospecto ganha algo?

Somos Bi-Mundial e vamos jogar contra um time da série B, só por isso somos favoritos? No campo são 11 x 11. Time versus Time.

--------------

Todo time brasileiro é assim, ganha algo e não se mantem, não é demérito nosso, é que é algo muito difícil hoje em dia se manter como melhor.

Uma frase que já usei muito nesse fórum é: 'O mais difícil não é chegar ao topo, mas sim se manter lá'. Li em algum lugar na net e é a mais pura verdade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Nunes Da Costa

Gabriel 27 posts

@gabrielnc10 em 10/05/2015 às 08:34

Mario Gobbi o nome desse problema!

Foto do perfil de Ailton Ursulino Lopes

Ranking: 2.899º

Ailton 1.272 posts

@forever em 10/05/2015 às 08:33

Tudo isso é reflexo de péssimas e destrutivas administrações que comandaram o clube movidos por interesses próprios e escusos! Transformaram o Corinthians em um balcão de negócios particulares onde todos os lucros envolvidos acabavam ficando nas mãos de empresários parasitas que ficaram cada vez mais milionários pegando carona na grandeza de nossa marca! E nada me faz desacreditar que muitos que pertencem ou pertenceram a diretoria do clube não vieram a ganhar suas propinas nessas negociatas sujas que desmoralizam e mancham o nome do maior clube Brasileiro!

Foto do perfil de Corinthianudo Da Silva

Ranking: 2.823º

Corinthianudo 1.307 posts

@corinthianudo em 10/05/2015 às 04:05

E tem outra. Na mesma medida que estes torcedores apoiam, eles atrapalham. É só usar o cérebro e enxergar isso.

O Barcelona não precisa de certas 'torcidas organizadas' para ser o monstro que é. O papel da torcida não é só cantar gritando, ser vândalo e ser violento(nem todos são assim, mas tem mais doq deveria). Papel de torcida é simplesmente torcer com respeito, paixão e amor genuínos, e, no mínimo, razoabilidade ao se manifestar.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 92º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 10/05/2015 às 03:47

Realmente estamos no fundo do poço, nossa situação é crítica. Acendam suas velas.

Foto do perfil de Charles Cardoso

Charles 47 posts

@charles.cardoso em 09/05/2015 às 21:06

Tudo culpa do otário do patu que levou uma ela grana nossa akele bambino safado

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 2.010º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 09/05/2015 às 21:04

Arrogância de certos jogadores?

Foto do perfil de Samir Varandas

Ranking: 3.667º

Samir 966 posts

@samir.varandas em 09/05/2015 às 21:03

Isso pq o time perdeu 2 jogos no ano vai entender.