Deixe seu comentário
Melhor resposta
@terrorista10 em 09/05/2015 às 22:21
Restrospecto ganha algo?
Somos Bi-Mundial e vamos jogar contra um time da série B, só por isso somos favoritos? No campo são 11 x 11. Time versus Time.
--------------
Todo time brasileiro é assim, ganha algo e não se mantem, não é demérito nosso, é que é algo muito difícil hoje em dia se manter como melhor.
Uma frase que já usei muito nesse fórum é: 'O mais difícil não é chegar ao topo, mas sim se manter lá'. Li em algum lugar na net e é a mais pura verdade.
Publicidade
Últimas respostas
@gabrielnc10 em 10/05/2015 às 08:34
Mario Gobbi o nome desse problema!
@forever em 10/05/2015 às 08:33
Tudo isso é reflexo de péssimas e destrutivas administrações que comandaram o clube movidos por interesses próprios e escusos! Transformaram o Corinthians em um balcão de negócios particulares onde todos os lucros envolvidos acabavam ficando nas mãos de empresários parasitas que ficaram cada vez mais milionários pegando carona na grandeza de nossa marca! E nada me faz desacreditar que muitos que pertencem ou pertenceram a diretoria do clube não vieram a ganhar suas propinas nessas negociatas sujas que desmoralizam e mancham o nome do maior clube Brasileiro!
@corinthianudo em 10/05/2015 às 04:05
E tem outra. Na mesma medida que estes torcedores apoiam, eles atrapalham. É só usar o cérebro e enxergar isso.
O Barcelona não precisa de certas 'torcidas organizadas' para ser o monstro que é. O papel da torcida não é só cantar gritando, ser vândalo e ser violento(nem todos são assim, mas tem mais doq deveria). Papel de torcida é simplesmente torcer com respeito, paixão e amor genuínos, e, no mínimo, razoabilidade ao se manifestar.
@brunomatheeus em 10/05/2015 às 03:47
Realmente estamos no fundo do poço, nossa situação é crítica. Acendam suas velas.
@charles.cardoso em 09/05/2015 às 21:06
Tudo culpa do otário do patu que levou uma ela grana nossa akele bambino safado
@fernando.hirose em 09/05/2015 às 21:04
Arrogância de certos jogadores?
@samir.varandas em 09/05/2015 às 21:03
Isso pq o time perdeu 2 jogos no ano vai entender.