x
Fórum do Corinthians

Demite o Guardiola também! Técnico ruim!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Janio

Janio 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2015 às 19:06
Por Janio Los (@janio.los)

Galera, estou muito tiste com a derrota, nosso time claramente recuou no fim, claramente cansado e desentrozado por conta de meio time reserva.

Agora dizer que o Tite é ruim, que não sabe nada e pedir a saída dele do Timão! É demais! O Bayern perdeu de 3x1 do porto na champions e não ví ninguém dizendo para demitir ele, nem que ele é um lixo!

Os torcedores tem que parar de serem amadores e entender que futebol é isso, um dia se ganha jogando bem, um dia se perde jogando bem e o contrário também é valido!

Vamos crescer como torcedores! Se em 2012 o Tite tivesse sido mandado embora como pediram muitos torcedores até hoje estávamos sem Libertadores!

Bola pra frente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Ribeiro

Ranking: 3.411º

Vitor 1.049 posts

@vitor.ribeiro11 em 19/04/2015 às 19:22

Torcida vamos abraçar os jogadores e principalmente o treinador pq temos uma Libertadores pra desputar e ganhar. Não sejamos amadores e sim torcedores na vitória e na derrota até o fim.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 92º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 19/04/2015 às 20:24

Bambis só apoiam quando o time ganha, se é que você me entente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 21/04/2015 às 09:24

Não é para tirar o técnico, está indo muito bem, o time parou de jogar bem depois que abandonou o padrão 2015 e voltou a 2013,14. Onde faz um gol e espera o jogo acabar. Sei que o cansaço atrapalha, mas não estamos nem no meio do ano, imagine no final.

Então também foi falha do Tite e jogadores, começando pelo Vagner Love que estava matando o time, deveria ser o Danilo fazendo a função do guerrero, se provou o melhor substituto. E o time cometeu o erro comum recentemente e é fatal, abrir um gol de vantagem e para de jogar. Do mesmo jeito que nada está perdido e foi uma eliminação comum do futebol, o Tite e jogadores também falham e devem ser criticado quando merece

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 21/04/2015 às 00:05

Mas o Tite não é ruim, só foi o principal responsável pela derrota de ontem, deixando o time covarde em campo e demorando para substituir.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 21/04/2015 às 00:00

Certíssimo Jânio...

Já perceberam que muitos aqui estão botando pressão nos jogadores e Tite antes do jogo contra o San Pablo e olha que quem esta classificados somos nós!

E quem tem que estar desesperados são elas? As bibas e com motivo!

Juro que não acredito nisto..

Vamos abrir a mente Nação.. Por causa de rivalidade com o parmera no Paulistinha? Ou o time não joga mais nada?

Meu Deus..entra ano e sai ano é a mesma coisa...tudo da boca pra fora!

Foto do perfil de Rafael De Souza Almeida

Ranking: 1.528º

Rafael 2.453 posts

@rafaellll em 20/04/2015 às 21:18

Tite e um grande treinador...! As vezes ele da muitas chances pra um jogador...msmo ele vendo kio cara não tá jogando bem!

Publicidade

Foto do perfil de Gusto Moreira

Ranking: 9.159º

Gusto 248 posts

@gusto.moreira em 20/04/2015 às 20:38

Isso me faz lembrar 2012... Perdemos o paulistinha e levamos a liberta e mundial...

Foto do perfil de Willams Jefferson Oliveira Da Silva

Willams 1 post

@jeff3 em 20/04/2015 às 20:38

Tite podia da uma consertada nessa zaga neh? Tomamos muitos gols desse tipo, tá na hora de ajeitar esse setor defensivo.

Foto do perfil de Sidney Neves Jacques

Sidney 148 posts

@sidney.njacques em 20/04/2015 às 20:36

Cara isso é uma pequena parte da torcida que se duvidar não sabem nem da história do Corinthians.. A gente nem deveria tá dando importância pra essa memória que não nós representa!

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 20/04/2015 às 20:00

Mesmo porque tem a volta e o time alemão enfiada 5.