Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vitor.ribeiro11 em 19/04/2015 às 19:22
Torcida vamos abraçar os jogadores e principalmente o treinador pq temos uma Libertadores pra desputar e ganhar. Não sejamos amadores e sim torcedores na vitória e na derrota até o fim.
@brunomatheeus em 19/04/2015 às 20:24
Bambis só apoiam quando o time ganha, se é que você me entente.
Publicidade
Últimas respostas
@gandalf1910 em 21/04/2015 às 09:24
Não é para tirar o técnico, está indo muito bem, o time parou de jogar bem depois que abandonou o padrão 2015 e voltou a 2013,14. Onde faz um gol e espera o jogo acabar. Sei que o cansaço atrapalha, mas não estamos nem no meio do ano, imagine no final.
Então também foi falha do Tite e jogadores, começando pelo Vagner Love que estava matando o time, deveria ser o Danilo fazendo a função do guerrero, se provou o melhor substituto. E o time cometeu o erro comum recentemente e é fatal, abrir um gol de vantagem e para de jogar. Do mesmo jeito que nada está perdido e foi uma eliminação comum do futebol, o Tite e jogadores também falham e devem ser criticado quando merece
@migo.pr em 21/04/2015 às 00:05
Mas o Tite não é ruim, só foi o principal responsável pela derrota de ontem, deixando o time covarde em campo e demorando para substituir.
@rmagalhaes em 21/04/2015 às 00:00
Certíssimo Jânio...
Já perceberam que muitos aqui estão botando pressão nos jogadores e Tite antes do jogo contra o San Pablo e olha que quem esta classificados somos nós!
E quem tem que estar desesperados são elas? As bibas e com motivo!
Juro que não acredito nisto..
Vamos abrir a mente Nação.. Por causa de rivalidade com o parmera no Paulistinha? Ou o time não joga mais nada?
Meu Deus..entra ano e sai ano é a mesma coisa...tudo da boca pra fora!
@rafaellll em 20/04/2015 às 21:18
Tite e um grande treinador...! As vezes ele da muitas chances pra um jogador...msmo ele vendo kio cara não tá jogando bem!
Publicidade
@gusto.moreira em 20/04/2015 às 20:38
Isso me faz lembrar 2012... Perdemos o paulistinha e levamos a liberta e mundial...
Tite podia da uma consertada nessa zaga neh? Tomamos muitos gols desse tipo, tá na hora de ajeitar esse setor defensivo.
@sidney.njacques em 20/04/2015 às 20:36
Cara isso é uma pequena parte da torcida que se duvidar não sabem nem da história do Corinthians.. A gente nem deveria tá dando importância pra essa memória que não nós representa!
@juniorgabriel em 20/04/2015 às 20:00
Mesmo porque tem a volta e o time alemão enfiada 5.