x
Fórum do Corinthians

Fox Sports perdeu meu respeito...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.097º

Lucas 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2015 às 23:37
Por Lucas Cortez (@lcortez)

Deixou quase 10 minutos fora do ar...
Que desespero!
Se não tem capacidade não transmite jogos...
Mas não me faça sofrer dessa forma Kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 17/04/2015 às 00:02

Carai mano pensei que era o meu gato aqui em casa quase quebrei o aparelho..kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 17/04/2015 às 07:10

Bom dia, aqui em.são Paulo cai a fox HD a normal não caiu. E outra ontem deve ter batido todos os recordes de audiência possíveis...

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 17/04/2015 às 07:07

Cara, o meu respeito ela não perdeu, e nunca vai perder meu respeito por questão de educação do meu pai, mas isso e´outra história...

Eu assisto desde 2012 a Libertadores na FOX e é a primeira vez que aconteceu.

Tem coisa que da pra entender, não é difícil.

Foto do perfil de Allan Raniery

Allan 128 posts

@raniery em 17/04/2015 às 06:57

Aqui em maceió ficou caindo o tempo todo.

Foto do perfil de Rafael Ribeiro Dos Santos

Ranking: 3.201º

Rafael 1.138 posts

@paraquedista.milico em 17/04/2015 às 05:45

Haaa não é bem assim... Maquinas sempre falha, pra mim não perdeu meu respeito, pois tem bons profissionais lá.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 17/04/2015 às 05:34

E que nem o site do fiel torcedor tinha tanta gente que travou kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 17/04/2015 às 01:54

Também achei lamentável...

Pede pra sair FOXsports

Aí tive que apelar pra rádio Coringão!

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 17/04/2015 às 01:47

Pensei que minha internet tinha caído...kkk

Foto do perfil de Max Maxtx

Ranking: 5.451º

Max 577 posts

@max.maxtx em 17/04/2015 às 01:46

O mais engraçado é que parece que foi um 'raio' na empresa que distribui o sinal

Será que o 'raio' foi a mando da globo porque era exclusividade da fox? Kkkkk