x
Fórum do Corinthians

Imagina esses 35 pontos no Brasileiro

Foto do perfil de Guto

Ranking: 3.228º

Guto 1.126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2015 às 18:19
Por Guto VAICORINTHIANS! (@gutohpt)

Fala Maloqueiros do Timão,

Estamos voando nesse paulistinha, mas bom mesmo seria uma campanha dessas no começo do brasileiro, repetindo 2011..

Será que conseguimos?

Abracos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Felix

Ranking: 3.214º

Danilo 1.133 posts

@danilo.felix2 em 29/03/2015 às 19:01

Paulistão... Só pra lembrar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 958º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 29/03/2015 às 19:02

SCCP vai conquistar o BR15 ainda com stjd em cima. Tem time pra ser invicto pelo menos no primeiro turno.
Foto do perfil de Teotonio Corinthians

Ranking: 3.778º

Teotonio 931 posts

@teotoniocorinthians em 29/03/2015 às 18:54

Próximos jogos: Corinthians x Danubio 01/04 Libertadores

Corinthians x Santos 05/04 14 rodada paulista

XV x Corinthians 08/04 15 rodada paulista

Corinthians x ponte preta 12/04 quartas paulista

Corinthians x san lorenzo 16/04 liberta

COrinthians x alguém 19/04 semi paulista

Bambis x Corinthians 22/04 Libertadores

Alguém x Corinthians 26/04 primeira final paulista

Corinthians x alguém 02/05 segunda final paulista

Cruzeiro x Corinthians 10/05 1 rodada brasileiro

Jogos a cada 3 ou 4 dias, maratona boa, é ai que vamos testar de verdade nossos reservas.

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 29/03/2015 às 18:45

Tomara

Foto do perfil de Lucas Tavares

Ranking: 1.137º

Lucas 3.231 posts

@luctav em 29/03/2015 às 18:30

Acho que o brasileiro é mais encardido. Ainda mais que nossos primeiros jogos já são durezas, mas quem sabe, o time tá muito bem