Deixe seu comentário
Melhor resposta
@williand.itaquera em 21/04/2013 às 23:42
Tem muita gente que protege o JC mas infelizmente são os que ofedem ele que aparecem, como tudo na vida sempre coisas ruim se destacam.
Publicidade
Últimas respostas
@corinthiano em 22/04/2013 às 00:28
E Uma Boa pra ele mesmo
@emerson.del.monaco em 22/04/2013 às 00:07
Fica juliao...da o sangue...melhor defesa de 2011 Timão campeão brasileiro^^
@didotimao em 22/04/2013 às 00:01
Embora eu sempre goste do JC ele por ser corinthiano fanatico e até hoje aguenta a reserva quieto sem reclamar, ganhou muito o meu respeito ao jogar a partida do BR 2011 com o DEDO QUEBRADO, se for pra ele sair e for ser feliz beleza, mais eu não ia ficar feliz se ele fosse dispensado pois eu acho que ele não merece embora não seja o nosso GK ideal... EU mesmo torco para o melhor do JC...
@paulo.almeida4 em 21/04/2013 às 23:49
O melhor para o Corinthians