Diorgenes Costa
Embora eu sempre goste do JC ele por ser corinthiano fanatico e até hoje aguenta a reserva quieto sem reclamar, ganhou muito o meu respeito ao jogar a partida do BR 2011 com o DEDO QUEBRADO, se for pra ele sair e for ser feliz beleza, mais eu não ia ficar feliz se ele fosse dispensado pois eu acho que ele não merece embora não seja o nosso GK ideal... EU mesmo torco para o melhor do JC...
em Bate-Papo da Torcida > O melhor para o julio cesar
Em resposta ao tópico:
Poxa velho, estava vendo aqui todo mundo xingando ele, mandando ele sair, olhem tudo o que ele já fez pelo Corinthians pô tudo bem eu sei que ele não é um grande goleiro, mais ele é Corintiano de corpo e alma e da o sangue nos jogos, e sinceramente é melhor que ele saia, para o bem dele pra que la ele seja feliz, porquê aqui ele não está feliz teve que excluir uma rede social por vários chingamentos dos torcedores, a torcida apenas vaia ele, eu sou fã dele porque ele é um grande ser humano, muito humilde nunca quis passar por cima de ninguém e tudo mais. E é isso #vaiCorinthians

