x
Fórum do Corinthians

Nathan - Livre no Mercado!

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 1.799º

Luiz 2.093 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2015 às 13:36
Por Luiz Henrique Jonas Nogueira (@henriquexdlol)

O Nathan é um garoto promissor, rescindiu o contrato com o Atlético-PR e está livre no Mercado. São Paulo tem interesse, por quê o Corinthians não vai atrás do garoto? Temos uma Ótima estrutura para o moleque

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 24/03/2015 às 15:02

Moleque por moleque uso a base.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 24/03/2015 às 17:05

Luvas, ele quer LUVAS.

Por isso não renovou com o Atlético.

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.955º

Wesley 1.932 posts

@matheus25 em 24/03/2015 às 16:57

Esse vale a pena ir atrás.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 24/03/2015 às 16:13

Verdade, seria uma boa aposta para o futuro.

Publicidade

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 24/03/2015 às 15:02

É de se conversar, o Corinthians tem que pelo menos sondar, se for muito caro, melhor apostar nas nossas promessas da base..

Foto do perfil de Thiago Jorge

Ranking: 1.622º

Thiago 2.303 posts

@thiagojorge em 24/03/2015 às 14:36

Li rápido que ele estava no mercadolivre... Kkkkk

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 24/03/2015 às 14:36

Concordo mas e o dinheiro

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 24/03/2015 às 14:32

E nossa base?