Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ritchie.sccp em 03/03/2015 às 00:16
Ultron
@carlos.da.silva1 em 03/03/2015 às 00:06
+-+-+
@thiagosouto em 02/03/2015 às 23:59
A Conmebol, a CBF e a FPF dão bastante trabalho
Publicidade
@flavia.aquino em 02/03/2015 às 23:14
Sem ser muito zoeira, acho que o Palmeiras pode incomodar mais que os bambis viu, os caras não tem nem padrão de jogo, não tem torcida, não tem vontade, raça. O Palmeiras mesmo estando em fase de adaptação, elenco novo, vem com mais pegada que os bambis. Mas nunca se sabe. O que me interessa mesmo é ver o Timão jogando bem e ganhando, seja de quem for!
@kruege em 02/03/2015 às 23:01
Palmeiras não esta assustando nem criancinha ultimamente
@caesar1977 em 02/03/2015 às 23:01
É claro?
Temos time mas não e fácil.não..Menos euforia gente.. Isso.so atrapalha
Temos time mas não e fácil.não..Menos euforia gente.. Isso.so atrapalha