x
Fórum do Corinthians

Jadshow tem que se Ovacionado e...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nathan

Nathan 125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2015 às 14:15
Por Nathan Zucareli Dalcim (@nathanlindao)

Na próxima partida que ele jogar, a torcida tem que ovacionar e aplaudir de pé o Jadshow ele pensou com o Coração, coisa que poucos jogadores fazem, pouquissimos.

Parabéns ao Jadshow pela atitude, ele ficou pois sabe que o grupo é forte e acredita no Bi da Liberta, e ele vai ser uma peça fundamental nesse time!

E Digo mais poderiamos gritar, PQP O Jadshow é o melhor meia do Brasil!

#VAICORINTHIANS

#RUMOAOBIDALIBERTA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Arthur Pupo

Arthur 117 posts

@arthur.pupo em 25/02/2015 às 14:18

Parabéns ao Jadson, poucos tem essa atitude de deixar o dinheiro em segundo plano... Guerrero se toque rapaz, aqui você pode se tornar maior do que já é!

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 25/02/2015 às 14:42

Não digo ovacionado, mas o Jadson merece aplausos da torcida por sua postura.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Schimidt Aires

Ranking: 1.489º

Douglas 2.504 posts

@schimidt em 25/02/2015 às 16:55

Parem com essa besteira, por favor!
vocês acham que jogadores são maiores que o Corinthians!
Foto do perfil de Elton Alves

Ranking: 6.155º

Elton 477 posts

@eldake em 25/02/2015 às 16:43

ZInedine Zijadshow

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 25/02/2015 às 16:39

A que ponto chegamos.

Ovacionar um jogador mediano só pq ele não aceitou ir para a Chaina!

Antigamente, eram ovacionados os craques da bola.

O futebol brasileiro juntamente com a torcida brasileira está numa decadência inacreditável.

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 25/02/2015 às 16:34

Doutor... Eu não em engano, o Jadshow é corinthiano! XD

Publicidade

Foto do perfil de Vini S.c

Ranking: 3.418º

Vini 1.047 posts

@coringada em 25/02/2015 às 15:52

O Jadson nem ídolo é, e tomou uma atitude dessa. Diferente de muitos ele pensou no futebol e não no dinheiro. ''magicjadson'' ganhou meu respeito.

Agora o sr. Paolo guerrero devia ter vergonha na cara e se espelhar nele né...

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 25/02/2015 às 15:51

Quem diria.

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 2.113º

Everton 1.801 posts

@chavaodafiel em 25/02/2015 às 15:51

Tinha que gritar o nome dele bem alto pra um certo peruano ouvir ouvir! Independente de qq coisa o cara mostrou pelo menos respeito ao clube que tá projetando ele mundialmente de novo, já o guerrero acha que é ele que projeta o Timão para o mundo pelo menos é o que parece pelo valor que ele quer pra permanecer apenas minha opnião

Saudações CORINTHIANAS!

Foto do perfil de Teotonio Corinthians

Ranking: 3.778º

Teotonio 931 posts

@teotoniocorinthians em 25/02/2015 às 15:50

De 350 mil pra 500 mil tem pouca diferença. Aqui c joga bem um clássico ou mata mata você já ganha 50 mil de bixo, seu ganho será maior que 500 mil em alguns meses