Everton Chaves
Tinha que gritar o nome dele bem alto pra um certo peruano ouvir ouvir! Independente de qq coisa o cara mostrou pelo menos respeito ao clube que tá projetando ele mundialmente de novo, já o guerrero acha que é ele que projeta o Timão para o mundo pelo menos é o que parece pelo valor que ele quer pra permanecer apenas minha opnião
Saudações CORINTHIANAS!
em Bate-Papo da Torcida > Jadshow tem que se Ovacionado e...
Em resposta ao tópico:
Na próxima partida que ele jogar, a torcida tem que ovacionar e aplaudir de pé o Jadshow ele pensou com o Coração, coisa que poucos jogadores fazem, pouquissimos.
Parabéns ao Jadshow pela atitude, ele ficou pois sabe que o grupo é forte e acredita no Bi da Liberta, e ele vai ser uma peça fundamental nesse time!
E Digo mais poderiamos gritar, PQP O Jadshow é o melhor meia do Brasil!
#VAICORINTHIANS
#RUMOAOBIDALIBERTA

