x
Fórum do Corinthians

Estacionamento E5 Arena Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juscelino

Juscelino 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2015 às 01:32
Por Juscelino Gazola Junior (@juscelino.gazola.jun)

para quem adquiriu o estacionamento E5 para o jogo da Libertadores Corinthians x bambis pensando em ter mais tranquilidade só teve dor de cabeça! Muita falta de respeito, não havia uma sinalização sequer informando por onde deveria ir, muito menos informaram através de email.. Espero que em jogos de grande demanda (quarta feira) e clássicos seja mais organizado, que emitam uma nota pelo menos informando que não pode entrar pela av. Miguel ignacio curi por causa de isolamento de torcidas.. De resto, foi maravilhoso! VAI CORINTHIANS...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 20/02/2015 às 09:01

Peço que os que tiveram problema entrem em contato com a ouvidoria e relatem todas dificuldades.

Sem isso, será mais lenta qualquer medida de correção.

Foto do perfil de Rodrigo A C

Ranking: 3.922º

Rodrigo 887 posts

@rodrigoaraujoc em 20/02/2015 às 10:09

Manda no wats up da arena que os caras respondem na hora, eu mandei o sufoco que passei por causa dos onibus dos bambis eles falaram que vão procurar melhorar a comunicação visual e eu falei para divulgarem mapas orientando melhor na próxima vez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 498º

Leandro 6.165 posts

@leandro.49 em 20/02/2015 às 15:45

Calma irmão com o tempo as coisas vão se ajustando... Creio que o serviço vai melhorar gradativamente apartir das sugestões dos torcedores

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 20/02/2015 às 12:13

Boa...reclamações contudentes é sempre bem vindas...tudo no intuito de melhorar

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.810º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 20/02/2015 às 11:57

Tem que reclamar na ouvidoria, só aqui no site não adianta

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 20/02/2015 às 09:57

O jeito é ir na ouvidoria mesmo.

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.214º

Rodz 3.041 posts

@rodzrds em 20/02/2015 às 09:45

Juscelino,

Tem de vir pelo viaduto Milton Leão ou pela Av. Do Contorno. Aí é muito tranquilo

Abs e vai Corinthians!

Foto do perfil de Miguel Soares Coutinho

Ranking: 7.846º

Miguel 325 posts

@miguelscx em 20/02/2015 às 09:38

Eu fiz a reclamação pelo whatsaap da Arena

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 20/02/2015 às 09:27

Reclama lá no site ou na ouvidoria...aqui não adianta nada!