x
Fórum do Corinthians

Cadê o Bandeirão do Tobogã?

Foto do perfil de David

David 177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2015 às 00:05
Por David Buarque (@david.buarque)

Este bandeirão iria ficar da hora nos setores Leste da Arena Corinthians.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tobogã Do Pacaembú

Ranking: 2.363º

Tobogã 1.615 posts

@portao23 em 15/02/2015 às 00:40

Meu bandeirão?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 15/02/2015 às 12:35

Pode crer

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 15/02/2015 às 12:23

Ia ficar lindo na arena
Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 15/02/2015 às 01:04

Realmente na ARENA tá faltando adereços..

Publicidade

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.522º

Kaue 2.458 posts

@kaueabc em 15/02/2015 às 00:36

Ele estava ficando mtu velho e pra não rasga em dia de jogo foi tirado

Se eu não tiver enganado foi isso, vi na net

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 15/02/2015 às 00:15

Verdade, lindos bandeirões que deixavam o Pacaembu mais bonito.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 15/02/2015 às 00:15

O certo é fazer um bandeirão monstro que pegue toda a Leste Superior e Inferior, ia ficar muito foda

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 15/02/2015 às 00:12

Cadê? Kkk