x
Fórum do Corinthians

Mais Um Fiel Torcedor!

Foto do perfil de marcio

Ranking: 635º

Marcio 5.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2015 às 19:01
Por marcio calvo (@neurotico)

Boa tarde!

ENFIM consegui fazer o meu FT! Estava até sonhando com isso...

Tenho uma Dúvida que não solucionei no Site, Como funciona com os dependentes? Chega um cartão para eles?

O site do FT precisa melhorar muito para receber mais Torcedores...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Oliveira De Freitas Filho

Guilherme 75 posts

@oliveiratimao em 18/01/2015 às 19:19

Parabéns também me tornei fiel torcedor hoje e resido no interior de minas mas fiz pra ajudar. CORINTHIANS MINHA VIDA MEU AMOR

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.770º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 18/01/2015 às 19:32

E essa diretoria que não enxerga os esforços dessa torcida maravilhosa que é a fiel! Me desculpem mas hoje depois que li, não sei se é verdade, que o Dracena esta indo para o Patético, não tem como ficar otimista! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Pedro Oliveira

Ranking: 2.927º

Pedro 1.260 posts

@pedro.sjc em 18/01/2015 às 19:20

Chega sim brother, meu pai é meu dependente, é igual o titular...
Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 18/01/2015 às 19:13

Parabéns.

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 18/01/2015 às 19:07

Parabéns cara. Não sei os dependentes não tenho nenhum, aqui em casa de Corinthiano só eu mesmo.

Alguém ai do fórum que puder ajudar o molecote ai, por favor.