Deixe seu comentário
Melhor resposta
@oliveiratimao em 18/01/2015 às 19:19
Parabéns também me tornei fiel torcedor hoje e resido no interior de minas mas fiz pra ajudar. CORINTHIANS MINHA VIDA MEU AMOR
Publicidade
Últimas respostas
@ninhofei em 18/01/2015 às 19:32
E essa diretoria que não enxerga os esforços dessa torcida maravilhosa que é a fiel! Me desculpem mas hoje depois que li, não sei se é verdade, que o Dracena esta indo para o Patético, não tem como ficar otimista! Vai Corinthians!
@pedro.sjc em 18/01/2015 às 19:20
@brunomatheeus em 18/01/2015 às 19:13
Parabéns.
@corinthiano.michel em 18/01/2015 às 19:07
Parabéns cara. Não sei os dependentes não tenho nenhum, aqui em casa de Corinthiano só eu mesmo.
Alguém ai do fórum que puder ajudar o molecote ai, por favor.