Benivaldo Feitosa
E essa diretoria que não enxerga os esforços dessa torcida maravilhosa que é a fiel! Me desculpem mas hoje depois que li, não sei se é verdade, que o Dracena esta indo para o Patético, não tem como ficar otimista! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mais Um Fiel Torcedor!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde!
ENFIM consegui fazer o meu FT! Estava até sonhando com isso...
Tenho uma Dúvida que não solucionei no Site, Como funciona com os dependentes? Chega um cartão para eles?
O site do FT precisa melhorar muito para receber mais Torcedores...
