x
Fórum do Corinthians

Montillo no Corinthians?

Foto do perfil de Camilo

Ranking: 1.197º

Camilo 3.072 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2015 às 23:18
Por Camilo Aparecido de Almeida (@camiloaparecido)

Os clubes brasileiros que sonham com um camisa 10 têm motivo para comemorar. O meia Montillo deverá ficar à disposição nos próximos dias, de acordo com Cuca, seu técnico no Shandong Luneng, da China. E a liberação doargentino está diretamente ligada à contratação de Diego Tardelli, fechada nas últimas horas, por R$ 16,8 milhões.

'A vinda do Tardelli nos obrigará a vender um estrangeiro, já que estouramos o limite. E, hoje, eu vejo o Montillo com mais possibilidade, porque ele está com um problema muito sério de adaptação', explica Cuca. 'O Montillo não consegue encontrar escola para o filho.'

Cuca se refere a Santino, segundo filho do argentino e portador de síndrome de Down. O menino vai completar em março cinco anos de idade - Montillo ainda é pai de Valentin.

Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Corinthians já haviam sondado o jogador recentemente e são prováveis destinos.

Montillo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 17/01/2015 às 23:20

Seria ótima contratação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Farias

Ranking: 6.256º

Tiago 466 posts

@tiago.farias3 em 18/01/2015 às 01:39

Deve tá melhor que lodeiro

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 18/01/2015 às 01:25

Seria um bom reforço.

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 18/01/2015 às 00:29

Gazeta espoetiva diz que cuca não libera o mortilho.. Fique por la.. Fez nada no santinho morto
Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 18/01/2015 às 00:12

Prefiro ele ao Oscar Romero. Mas teria que ser um ou outro.
Danilo aposenta-se no próximo ano, certamente.

Publicidade

Foto do perfil de Sidicley Revelino Franco

Sidicley 11 posts

@revelino em 17/01/2015 às 23:52

Ouvi outra coisa a respeito de montillo, o cuca disse que não irá se desfazer do jogador, ouvi na jovenpan
Foto do perfil de José Siqueira

Ranking: 2.412º

José 1.574 posts

@zesiqueira em 17/01/2015 às 23:39

Seria uma ótima contratação, é deve ser mais jovem que o Conca. O problema é quanto o clube chinês vai pedir para liberá-lo. E também, porque essa merda do Mário Gobbi não tá movendo um dedo pra contratar jogador e até dia 7 ele já vai tar em algum clube, vergonhoso essa data das eleições.

Foto do perfil de Rodrigo Farias

Ranking: 8.086º

Rodrigo 307 posts

@rodrigaodafiel em 17/01/2015 às 23:35

Corinthians não tem grana...

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 17/01/2015 às 23:34

Acho que deveríamos olhas pras outras posições mais carentes no time. O meio campo é nosso setor mais forte, fora que há bons meias na copinha também, o Cassini é um deles.