Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tiago.farias3 em 18/01/2015 às 01:39
Deve tá melhor que lodeiro
@ronaldoo em 18/01/2015 às 01:25
Seria um bom reforço.
@marcelo.franco em 18/01/2015 às 00:12
Prefiro ele ao Oscar Romero. Mas teria que ser um ou outro.
Danilo aposenta-se no próximo ano, certamente.
Publicidade
@revelino em 17/01/2015 às 23:52
@zesiqueira em 17/01/2015 às 23:39
Seria uma ótima contratação, é deve ser mais jovem que o Conca. O problema é quanto o clube chinês vai pedir para liberá-lo. E também, porque essa merda do Mário Gobbi não tá movendo um dedo pra contratar jogador e até dia 7 ele já vai tar em algum clube, vergonhoso essa data das eleições.
@rodrigaodafiel em 17/01/2015 às 23:35
Corinthians não tem grana...
@lucas.brilhante em 17/01/2015 às 23:34
Acho que deveríamos olhas pras outras posições mais carentes no time. O meio campo é nosso setor mais forte, fora que há bons meias na copinha também, o Cassini é um deles.