Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucasavila em 13/01/2015 às 18:36
Publicidade
Últimas respostas
@brunorcavalcante em 13/01/2015 às 21:12
Acho que vai ser 3 x 0 para o Timão!
@igor.dos.santos2 em 13/01/2015 às 21:10
5 x 0 Gols:Guerrero, Renato Augusto, Lodeiro, Mendoza, Jadson.
@breno.medrado em 13/01/2015 às 19:50
3x0 no mínimo, Colonia é equipe de segunda divisão... Um vasco alemão
@danilo.felix2 em 13/01/2015 às 19:47
8x1 Corinthians
Publicidade
@ricardo.1910 em 13/01/2015 às 19:45
2x0 Coringão guerrero e lodeiro
@corinthiano.michel em 13/01/2015 às 19:42
Eu não conheço o Colônia. Mas confio no Coringão.
4 x 1. Com Tite a beira do campo gritando:
'spricht sehr!' 'spricht sehr!'
Que significa 'fala muito!' em Alemão.
@amdtorre em 13/01/2015 às 19:39
3x0 Sheik, guerrero, Gil. VAI CORINTHIANS!
@matheussouzadafiel em 13/01/2015 às 19:33
4x1 Corinthians - Gols de Guerrero, Renato Augusto, Mendoza e Cristian