Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel.brigatto em 13/01/2015 às 13:47
Se todos os que usam o site baixassem o app ele já figuraria entre os mais baixados o que traria patrocinadores interessados o que já compensaria para os adm, então acho que não deve ser cobrado.
Publicidade
Últimas respostas
@erilson.mathias em 22/04/2015 às 03:11
[email protected]
Manda aee pra mim
@valdecir.dos.santos. em 13/01/2015 às 14:42
Publicidade
@gutohpt em 13/01/2015 às 14:32
Meu Timão já foi MUITO MELHOR.. Virou um portal babaca cheio de interesses.. Vejo inumeras materias publicadas com intuito de propagandinha de jornalzinho barato.
Antigamente, apareciam conteudos muitos melhores
UMA PENA!
@g.alves em 13/01/2015 às 14:25
[email protected]... Manda la
@g.alves em 13/01/2015 às 14:24
Eu pagaria... Não esquece do windows phone ok k
@cecelzinho em 13/01/2015 às 14:18
Pow com certeza eu pagaria







