x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Projeto aplicativo meu Timão

Foto do perfil de Aline

Ranking: 157º

Aline 328 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2015 às 13:31
Por Aline (@alineh)

Pessoal, vi em um tópico anterior a necessidade de criação de um aplicativo para celular do site Meu Timão, eu já havia pensado nisso antes o que reforçou minha ideia de esboçar um DEMO para que possamos avaliar e dizer se realmente vale a pena.

Sei que exige muito tempo e dinheiro, então gostaria da opinião sincera de vocês e se valeria a pena ou não tal investimento.

Preciso de 4 pessoas que estejam dispostas a baixar o demo e avaliar quais melhorias devem ser feitas.

Veja algumas imagens:

Imagem 1 Imagem 2

Imagem 3

Imagem 4

Imagem 5

Imagem 5

Vai Corinthians!

Quem quiser baixa-lo, deixe seu e-mail que envio a APK.

Gostaria também de saber se vale a pena cobrar pelo aplicativo ou não, e qual seria o valor justo por ele. Ex.: Grátis, 1 real, 2 reais, 3 reais, etc.

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 2.189º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 13/01/2015 às 13:47

Se todos os que usam o site baixassem o app ele já figuraria entre os mais baixados o que traria patrocinadores interessados o que já compensaria para os adm, então acho que não deve ser cobrado.

[email protected]

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erilson Mathias

Erilson 55 posts

@erilson.mathias em 22/04/2015 às 03:11

[email protected]

Manda aee pra mim

Foto do perfil de Natan Dornelles

Natan 144 posts

@natan.dornelles em 13/01/2015 às 15:10

[email protected]
Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 13/01/2015 às 14:42

É pra se pensar séria uma boa
Foto do perfil de Tk Dark

Ranking: 122º

Tk 485 posts

@tk.dark em 13/01/2015 às 14:37

[email protected]

Publicidade

Foto do perfil de Guto Vaicorinthians!

Ranking: 3.227º

Guto 1.126 posts

@gutohpt em 13/01/2015 às 14:32

Meu Timão já foi MUITO MELHOR.. Virou um portal babaca cheio de interesses.. Vejo inumeras materias publicadas com intuito de propagandinha de jornalzinho barato.

Antigamente, apareciam conteudos muitos melhores

UMA PENA!

Foto do perfil de Giovanni Alves

Ranking: 8.668º

Giovanni 273 posts

@g.alves em 13/01/2015 às 14:25

[email protected]... Manda la

Foto do perfil de Giovanni Alves

Ranking: 8.668º

Giovanni 273 posts

@g.alves em 13/01/2015 às 14:24

Eu pagaria... Não esquece do windows phone ok k

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 13/01/2015 às 14:18

Pow com certeza eu pagaria